O rei chegou

Villeneuve chega a São Paulo para Corrida do Milhão da Stock Car

Jacques Villeneuve, principal atração da Corrida do Milhão da Stock Car, desembarcou na manhã desta quarta-feira (3) em São Paulo. A corrida acontece neste fim de semana em Interlagos. O canadense, campeão mundial de F1 em 1997, demonstrou bom humor e se mostrou contente com a oportunidade de voltar a correr na pista paulistana.


"A viagem foi um pouco cansativa e não esperava o clima frio em São Paulo. Mas estou muito contente por poder correr de novo no Brasil", disse o piloto, ainda no saguão do aeroporto na capital paulistana.
Villeneuve venceu a etapa de Interlagos da F1 em 1997, quando defendia a Williams. Na Stock, o piloto vai defender a Mico's.

Fonte: Grande Prêrmio e as fotos são Duda Bairros/Vicar

O rei do octeto já está em Terra Brasilis! Que seja bem vindo e arrase nesta corrida do domingo! Trocida, como sempre, não vai faltar.

Ps.: mania que a jornalistada tem de implicar e ter que descrever o humor do Jacques, Kimi e do Alonso. Não sei se eu sou neurótica (e gato escaldado), mas sempre me soa uma ponta de veneno quando descrevem o humor deles.

by Lu

Comentários

Villeeeee!! Lindoooo! Que querido !!! Lu... boa observação sobre o humor dos nossos meninos!!! afffff hehehe

tati
Ai...que bom ter Ville por aqui, tão pertinho!!! E cada dia mais fofo e querido!!!! Viva o Rei do Octeto!!!

E Lu, sobre seu comentário com relação ao que a imprensa escreve sobre o humor dos octetes, há tempos presto atenção nisto também e vc está certíssima.

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023