Nada de lutar pelo título em 2012

Schumacher e Mercedes veem luta improvável pelo título em 2012

Definitivamente, o clima na Mercedes não é de otimismo declarado. Pela segunda — ou terceira, se consideradas as depois contestadas palavras de Michael Schumacher ao 'Corriere dello Sport' — semana consecutiva, declarações com sérias ponderações por parte de seus principais nomes ganham as manchetes. Durante o fim de semana, Schumacher afirmou que não vê sua equipe disputando o título de 2012.

"Seria presunçoso alguém esperar que lutemos pelo título no ano que vem. No momento, estamos longe demais", disse o heptacampeão, em evento da Mercedes para comemorar os 125 anos do automóvel. A declaração foi reproduzida pela agência de notícias 'GMM'. No início do mês, Ross Brawn, chefe da equipe, também foi realista quanto às chances para a temporada 2012 da categoria.

Na mesma ocasião, Norbert Haug, vice-presidente da Mercedes, foi pelo mesmo caminho, ao entender que ultrapassar McLaren, Ferrari e Red Bull em apenas um ano seria muito difícil. "Sob circunstâncias normais, você não vai de quarto a primeiro em um pulo", afirmou.

Mas, ao menos segundo Thomas Weber, membro do grupo de desenvolvimento dos carros da montadora, a Daimler — empresa-mãe da Mercedes — terá a paciência necessária para aguardar os resultados chegarem. "Nós daremos à equipe o tempo necessário para chegar no topo", falou.

Fonte: Grande Prêmio

Não se vai em um pulo, mas ano que vem será o terceiro ano de uma equipe que não nasceu do nada. Veio com toda a estrutura campeã e o escambau. Compraram uma campeã de "porteira fechada" e não conseguem fazer um carro que preste???

ai ai ai

Coisa bem boa na vida e não sofrer pressão. Daí que não se faz nada mesmo.

Estou irritada hoje, né? Nem tinha percebido até então...

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastidores da Nascar

Feliz Natal!

Alonso sendo enorme!