Muito Obrigada!!!

Ufaaaa!! Missão cumprida!! Mais uma SEMANA FERNANDO ALONSO feita e terminada! E olha que esta rendeu! E muito! E isso eu devo aos meus amigos e colaboradores: Maristela, Larissa, Ana Carolina, Amanda, Fábio, Sabrina, Ângela, Julie, Andrea, Cavallino, Luane e Ludmila ... OBRIGADA por estaremos aqui e por dedicarem um tempinho da vida de vocês para este especial, que de fato, foi feito com muito carinho!

Espero que vocês tenham curtido participar e que tenha gostado do resultado!! #natorcida

Como sempre reunir todo o material deu muito trabalho, mas como é algo que faço com carinho e dedicação, se torna algo prazeroso!!!

Peço desculpas pela mudança de datas e ausência em alguns momentos, mas a minha vida anda uma loucura!!

Desde já, deixo o meu MUITO OBRIGADA a cada um de vocês ... Vocês também são parte disso!!! GRACIAS!!!

Um Obrigada especial as minhas duas companheiras de Blog que aceitaram logo de cara meu convite! Lu... adorei o que escreveu!!! E Ludmila, obrigada pela sua equação... de verdade. Espero corresponder como alosista tudo aquilo que você escreveu!! hehe

E que venha 2012!!!!!!! hehehe

Super bejinhussss a todos!!!

Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Adorei essa semana.
Falar que ficou perfeito é muito pouco. Pq ficou muito mais que isso.

Obrigada Tati pelo convite e por montar uma semana tão especial. Reitero o que disse antes, amei fazer essa viagem "direto do túnel do tempo..." rsrs....
Relembrar os bons e maus momentos, alegria e tristezas, momentos em que eu ainda não conhecia o Fernando e aqueles em que eu estava grudada na minha Tv assistindo cada detalhe.

AMEI!!!!
Valeuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

E pode contar comigo para SFA 2012. =D

Beijinhos.
Julie disse…
Quero agradecer a você, Tati, pela oportunidade em participar mais uma vez da SFA.

Fico muito feliz e lisonjeada em fazer parte dessa torcida tão maravilhosa. Alonso é realmente uma pessoa muito especial. Foi por meio dele que tive a oportunidade de conhecer pessoas de diversas partes do país,e essa energia positiva foi capaz inclusive de atravessar as fronteiras!

Por causa do Alonso, a minha torcida não é mais solitária, e hoje podemos compartilhar o mesmo estilo de torcida, uma torcida apaixonada, verdadeira, enfim, fervorosa! heheh

Na SFA2011 pude relembrar a brilhante carreira do Alonso por meio de textos, vídeos, mensagens e contribuições maravilhosas, fazendo com que isso aumente ainda mais o meu fascínio por esse espanhol tão especial! Por mim, teria SFA todo mês, mas sei que é impossível...hehhee

Pode contar, Tari, com minha participação já em 2012, 2013, 2014...até o Alonso se aposentar! rsrsrs

Super bjuss e obrigada por nos proporcionar algo tão maravilhoso como foi essa semana!

Julie
AMANDA SARAIVA disse…
Tati, brigada vc por ter essa ideia maravilhosa e por ter convidado os fãs do Alonso pra fazer parte dessa linda homenagem!Todos os posts ficaram incríveis e emocionantes,chorei tanto.
Pude rever momentos do alonso muito importantes pra mim. O melhor de tudo foi saber que eu não estou sozinha na torcida pelo Alonso no Brasil, sempre me senti solitária torcendo pelo espanhol, mas agora sei que existem pessoas maravilhosas que compartilham do mesmo sentimento de Amor pelo Alonso, porque não existe outro nome para o meu sentimento por esse piloto! Espero participar em 2012! bjs!!!
cavallino disse…
Querida Tati, no he podido profundizar en absoluto en todo lo que has publicado, ¡has publicado mucho! ¡y muy deprisa! hehehe.. Sólo ayer pude echarle un vistazo muy superfícial a todas y a cada una de las aportaciones, pero me costó mucho encontrarlas y anduve algo perdida. Ya sabes que en 'el 5' quiero hacer referencia a este estupendo trabajo y a este gran homenaje a Fernando Alonso, y como pronto estaré de vacaciones, podré dedicarle el tiempo necesario.

Lo que he visto me ha encantado, ahí en Brasil hay alonsistas muy alonsistas, que expresan hacia Fernando una admiración impresionante y un cariño entrañable. Adorei!!!! Vi la aportación de Julie, una mezcla entre rock, F1 y Fernando Alonso. Algo precioso. Pero sólo pasé muy por encima. Poco a poco iré visitando cada post y dejaré mi opinión. Me da mucha rabia no haber podido participar como me hubiera gustado: con intensidad y fuerza. Pero lo haré.

Tati: ¡¡me encanta venir a Octeto Racing Team!! ¡¡me encanta que nos hayamos conocido!! ¡¡me encanta compartir mi sentimiento hacia el Nano con personas que estáis tan lejos y a la vez tan cerca!!

GRACIAS! GRACIAS! GRACIAS!

Muitos bejinhos! Y un abrazote muy grande!

Marian
Eu tb amei particpar desta semana! Muito obrigada pelo convite Tatiana!
Fernando é um dos meus meninos mais queridos e amados.

Um beijo para todos vcs amados fãs do Fernando.

Bj, Rosicleydi
Fábio Mota disse…
O agradecimento tem de ser para vc Tati!!! Mesmo com toda a correria fez uma SFA impecável.
Tudo tava muito bom, as foto-comparações, os texto revisitados, os resumos das temporadas, todas as participações. Tudo ao nível Alonso, o q é o máximo. rsrsrsrs

Bjão e gracias por juntar todos os loucos fãs do espanhol.
Mary disse…
Oi Tati querida!!!!!
Como todos os participantes, quero AGRADECER!!!!
Primeiro a vc e as meninas por terem criado este Blog.Hoje ele faz parte de minha vida,e não consigo imaginar viver sem ele.( sem exagero rs rs )Sempre fui Alonsista!!! Mas trilhei esse caminho sempre sozinha...Depois do OCTETO tudo mudou,além conhecer os fãs leais do Alonso, tbém posso expor minhas opiniões. Isso é MARAVILHOSO!!!
Segundo, OBRIGADA pela oportunidade de participar da SFA.Foi incrível!!!pois além de poder colaborar, os participantes me emocionaram com tanta coisa linda que escreveram.
E o que dizer de tudo que vc fez nesta semana??? simplesmente o máximo!!!! não tenho palavras....
Obrigada de coração!!!
bjs
Mary
Ciro disse…
Gostaria também de agradecer a todos que participaram da SFA, principalmente a você Taty pelo espaço dado. Foi sensacional!!

Ano que vem espero participar. ;)
Olá queridos: Ângela, Julie, Amanda, Cavallino, Rosy (que não tão querida assim!!! rsrsrs), Fábio, Mary e Ciro...


Obrigadaaaa !!! Fico mto feliz que vcs tenham curtido esta SFA, que confesso foi bem trabalhosa, principalemnte pela falta de tempo para organizar TUDO!

Eu fiz por Alonso para vcs amigos e leitores, fã ou não do ALonso!!! Obrigada por estarem aqui prestigiando nosso especial!!

Ângela, Fábio e Julie... meus amigos veteranos... conto com vcs novamente!!! Hein!??

As novatas Amanda, Mary e Cavallino... espero que voltem SEMPRE também... quero vocês sempre aqui na SFA!!! Certo!?

E Ciroooo... conto com a sua participação para 2012!!! hehe De qq forma, nosso Octeto está aberto para vc... caso queira falar do Alonso, temos a coluna do Leitor... se quiser, é só nos falar!!!

Na verdade, nosso Octeto está aberto a TODOS vcs... fiquem à vontade!!!

AH!!! A Rosyyyy... amiga, se vc se comportar, eu deixo vc participar novamente! ok!?! hehehe

Amigos, mais uma vez eu quero AGRADECER de coração a presente de vcs!!!!!

GRACIAS GRACIASSSSSSSS...

Bjusss, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!