Melhora!?!

Liuzzi exalta melhora na performance da HRT e diz que meta é bater Lotus

Vitantonio Liuzzi afirmou nesta sexta-feira (12) que superar a Lotus na temporada 2011 o faria esquecer todos os problemas que a Hispania passou para conseguir colocar pela primeira vez o carro nas pistas, ainda no início do ano. No entanto, o italiano reconheceu que não será uma tarefa fácil.

"Eu adoraria estar à frente da Lotus, mas não são um alvo fácil, especialmente se você olhar onde nós estávamos quando começamos, na Austrália", declarou o piloto. "Mas nós estamos na mesma pontuação e temos metade da temporada para melhorar e tentar uma melhor posição no Mundial de Construtores. Estamos seguindo o caminho certo e temos o ritmo certo", acrescentou o piloto.

Mesmo em um segundo ano de vida complicado da equipe espanhola na F1, Liuzzi vê com otimismo a recuperação do time neste ano ainda. "Eu já considero uma temporada de sucesso porque nós podemos conseguir nosso principal objetivo, que é chegar em décimo entre os construtores. Assim seria perfeito", acrescentou.

"Mas nós temos de ser realistas e continuar pressionando para mostrar que somos competitivos. Temos de melhorar nosso ritmo comparado com os líderes deste momento para o fim do calendário", concluiu.

O melhor resultado de Liuzzi no ano foi um 16º lugar, no GP de Mônaco, no fim do mês de maio.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Alcançar a Lotus!?! Será?!?


Bjinhus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!