Kubica se recupera bem e de bom humor

Amigo exalta recuperação de Kubica: "Sua condição atual é um milagre"

Pouco mais de seis meses depois de sofrer o gravíssimo acidente no Rali Ronde di Andora, Robert Kubica ainda não tem clara a possibilidade de retorno ao cockpit da Renault. Mas sua recuperação impressiona até mesmo quem é próximo do polonês. Mikolaj Sokol, amigo do piloto e colunista do diário ‘Rzeczpospolita’, considerou milagrosa a rápida evolução clínica e física de Robert, que tem substituído atualmente por Nick Heidfeld no carro 9 do time anglo-francês.

“Sua condição atual é um milagre”, afirmou Sokol em entrevista ao site austríaco ‘Sport10’. “Depois de vê-lo em Pietra Ligure algumas horas depois de sua cirurgia, há pouco mais de seis meses, eu não esperava por isso”, acrescentou.

Segundo Mikolaj, Kubica, que é tido como um dos pilotos mais queridos da F1, jamais deixou o bom humor de lado, mesmo nos momentos mais críticos de sua recuperação, e sempre buscou exercitar os membros atingidos após o acidente, ocorrido nos arredores de Gênova.

“Quando ele estava enfraquecido na cama, sob efeito de muitos analgésicos, ainda assim, ele estava pronto para uma piada. E, em cada segundo livre que tinha, treinava as partes do corpo que conseguia mover. Quando teve permissão para deixar a cama, ele suportava qualquer tipo de dor e carregava sua perna direita o máximo possível”, completou Sokol.

Fonte: Grande Prêmio

Muito bom saber que o polonês está se recuperando bem e que não ficou psicologicamente abatido. Atitude de gente forte.

Alguém duvida que Kubica vai voar as tranças na F1 ano que vem?

By Lu

Comentários

ju oliveira disse…
lu eu tenho varias 1 por que ele nao coloca nada oficial?(foto, video)
2 pq so os amigos falam ? 3 pq o dono da Lotus Renault fala uma coisa e o morelli fala outra coisa e sem fala dos medicos 4 pq o sitte dele esta EM CONSTRUÇÃO ?
eu sou muito fã dele tou começando a acredita que ele nao volta que e so um jogo da verdade de hoje e a mentira de amanha nao e assim no mundo da f1
so sou acredita quando vendo quero ver uma foto ou video
ju oliveira
Ju, as ultimas fotos que saíram do Robert foram essas http://grandepremio.ig.com.br/formula1/2011/08/09/amigo+exalta+recuperacao+de+kubica+sua+condicao+atual+e+um+milagre+10477256.html que o Grande Prêmio usou na matéria. Se não me engano são de um mês ou dois atrás.

Eu acho que apesar das cicatrizes, ele volta sim. Não sabemos quanto tempo até estar 100% ou mesmo se vai ser como era antes, mas oq importa mesmo é que ele se salvou e está inteiro. Foi um acidente mto sério e demoraram mto para atendê-lo. Eu já acho o máximo que ele tenha sobrevivido e que tenha conseguido manter a mão.

Vamos torcer :))))

Bjs, Lu M
ju oliveira disse…
lu eu tb acho mais para uma fã esta fofocas todas doi muito e poir nao ter mais fotos nao saber quem fala a verdade quis diz tudo isso e muito estranho
acho que vc vai mim entender fã precisa ver para fica calma
o sitte que vc mandou nao consegui ver
acho que vc mandou esta foto http://grandepremio.ig.com.br/formula1/2011/08/09/amigo+exalta+recuperacao+de+kubica+sua+condicao+atual+e+um+milagre+10477256.html
joao paulo ll vai fazer ele volta e volta pra ganhar titulo ao lado do alonso
ju oliveira parabens pelo site
Ester disse…
É, meninas, o que podemos fazer é torcer para que ele volte bem e dentro do tempo certo. Mas concordo que só o fato dele ter sobrevivido e não ter tido cicatrizes mais profundas já foi um grande milagre!!!
Agora é esperar para ver quando e se o querido polonês volta!
Abraço para todos!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!