Iceman's Club no Rally: Neste Oil Rally Finland 2011 por Andrea

Encerro as postagens de hoje do Iceman's Club no Rali da Finlândia com a participação de outra veterana, a amiga Andrea. Curtam abaixo o que ela preparou para gente!!!



Em casa...

Eu não poderia começar esse texto sem dizer o quanto é bom ver o Iceman's Club voltar à ativa, desde que o Kimi saiu da F1, muitos dos que se diziam torcedores fiéis do finlandês não quiseram mais acompanhá-lo em suas novas aventuras, devo dizer que se não fosse a Ludy e o Blog do Octeto, talvez eu também teria deixado de acompanhar o Kimi, para ficar seguindo somente a Fórmula 1. Mas desde o princípio o Rally está sendo uma grata surpresa, um mundo novo e completamente diferente do que já conhecíamos na F1, a cada nova etapa é um novo aprendizado e uma nova descoberta, através da Ludy e do blog é possível acompanhar todas as notícias super atualizadas de todas as etapas, além do multipiloto Kimi Räikkönen, estamos conhecendo outros pilotos que assim como o Kimi tem a velocidade correndo nas veias.

Neste ano de 2011 Kimi Räikkönen tem se mostrado muito mais equilibrado no Rally, nas etapas que participou se mostrou muito mais seguro. Particularmente no Rali da Filândia Kimi teve um rendimento muito bom, principalmente se compararmos com o Rally do ano passado em que Kimi terminou em 25º. Apesar de ter conseguido resultados até melhores do que este 9º lugar do final de semana, como o 6° lugar na Jordânia, Kimi tem se mostrado cada vez melhor e consistente, e errado menos, e é claro pilotar em casa deixou o Iceman muito mais motivado, não há dúvidas que é só uma questão de tempo para que o pódio e até mesmo uma vitória em uma etapa chegue.

Acredito que Räikkönen está bem feliz, é bem visível o quanto ele está gostando dos desafios do WRC, o quanto ele está motivado com o caminho que escolheu. Nos altos dos 20º do verão finlandês, foi muito bom ver Kimi acelerando em casa, junto com a família e com sua fiel torcida. Terminar o Rali em 9º no seu segundo ano como piloto oficial do WRC foi realmente um grande retorno para casa.



Por Andrea

********

Andrea, obrigada pela participação, pelo texto, pela música (esta banda descobri ano passado por causa da Smallville, e amei). Adorei também o seu texto e tenho que dizer que é verdade mesmo, muitos fãs de Kimi simplesmente preferiram abandoná-lo a tentar seguir com ele. Uma pena!

Bom galerinha, por hoje foram estas as postagens. Amanhã teremos mais, portanto, aguardem! Espero que estejam gostando! É muito bom ter o IC de volta.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Melli disse…
é tão legal pra mim ver vocês falando do Mr. Räikkönen com tanto conhecimento de causa!
adorei o texto Andrea!!! e a musica ficou perfeita!!! :D
Samy disse…
Andrea parabéns!!! Ótimo texto, tbm acho que Kimi esta feliz no Rally!!!
Manu disse…
Ótimo texto Andrea!
Kimi feliz e a gente tbm! ^^

=*
Andrea disse…
Obrigada queridas!!!!!

Bjos

Andrea

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!