Feliz!

Feliz na Lotus, Kovalainen diz que sequer pensa em trocar de equipe

Heikki Kovalainen afirmou que, de tão satisfeito na Lotus, sequer tem dedicado muito tempo a pensar no futuro de sua carreira e em uma eventual transferência para outra equipe. O finlandês, companheiro de Jarno Trulli, afirmou que se encaixou muito bem no time malaio, com o qual trabalha desde o ano passado.

"Quem sabe sobre o futuro? Não tenho pensado muito nisso. Estou muito feliz aqui. Acho que estar aqui dá muito certo. Acho que estou tirando mais da equipe e do carro agora do que no passado. Não tenho problemas aqui", disse, em entrevista à revista inglesa 'Autosport'.

O ex-companheiro de Fernando Alonso na Renault e de Lewis Hamilton na McLaren não considera uma transferência para outra equipe ao fim da temporada. "No momento, não tenho pensado sobre o futuro, de jeito algum. Nós estamos simplesmente evoluindo esta equipe agora. Vamos esperar e ver e, em seguida, ver o que o futuro trará. Mas, no momento, estou feliz aqui", disse o finlandês.

Kovalainen analisou a melhora da Lotus com os motores Renault, em parceria iniciada neste ano. "Acho que, em termos de potência, o motor Cosworth é muito forte. No ano passado, não era somente uma questão de potência. A experiência da Renault é completamente diferente. Acho que, para nós, foi necessário dar aquele passo", falou.

"E, para o ano que vem, vamos ter o Kers que já esteve nos motores Renault antes, e o câmbio que temos da Red Bull. Então, esta é uma das razões pelas quais o motor Renault foi muito, muito importante para nós", acrescentou o piloto de 29 anos.

"O serviço que temos deles é excelente. A qualidade do motor... O desgaste dos pneus é muito, muito pequeno", afirmou, antes de explicar que o pacote de peças e elementos-chave do carro da Lotus é "o tipo de pacote que precisávamos".
(fonte: Grande Prêmio)

Bjinhus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!