Game F1 2011 vem aí...

Empresa divulga primeiro trailer de “F1 2011”

A Codemasters já colocou no ar o primeiro trailer de “F1 2011”, jogo oficial do principal campeonato de esporte a motor do mundo.

A nova edição do game, que tem previsão de lançamento para o dia 20 de setembro, contará com as mesmas inovações lançadas pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) no campeonato da vida real. Neste ano.

Além da ativação do Kers (Kinectic Energy Recovery System) e da utilização das asas traseiras móveis, os jogadores de “F1” terão, assim como os pilotos reais, de lidar com a irregularidade dos pneus Pirelli, menos resistentes do que os antecessores Bridgestone e Michelin. A pouca durabilidade dos pneus italianos também fará com que as entradas no pitlane sejam mais frequentes do que na edição anterior do game.

Os detalhes no paddock também estão mais apurados. Além do acesso à parte frontal do motorhome e ao caminhão da escuderia, o jogador também poderá ter uma área maior para passear no intervalo entre o treino e a corrida, com direito à presença de artistas, modelos e personalidades imaginárias no cenário.

A área do circuito terá detalhes mais fidedignos à vegetação real, além de um maior número de placas de publicidade e número de comissários na pista. Além disso, para os fãs de F1 no Brasil, a Warner Bros., que distribui o jogo no país, já destacou que as comunicações por rádio durante as provas poderão ser ouvidas em português.

O jogo oficial terá os 24 pilotos do início da temporada e os 19 circuitos do calendário de 2011 e estará disponível para PC (Windows), Playstation 3 e Xbox 360. A data de lançamento para os consoles Nintendo 3DS e Playstation Vita ainda não foi anunciada.

Fonte: Tazio



Atenção Matheus! A partir do 20 de setembro acabou o WOW lá em casa! Hehehe

Ai! Adoro! Pena que sou ruim pilotando no PC. Mas, amo ver os outros jogarem como se fosse um campeonato especial só meu. Mania de manager...

Falando em jogos, vi no GP Series esse post sobre um jogo online de F1 (aí se foi a hora do almoço hehe) que deve vir com um bom pacote de manager para quem quer ser chefe de equipe.

By Lu

Comentários

TW disse…
Vou adquirir o jogo, não resta dúvida. Os gráficos cada vez melhores pelo trailer acima.

A Codemaster está de parabéns pelo desenvolvimento do jogo e vocês, pela divulgação do mesmo!

abs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!