Dias de Trovão

Tom Cruise testa Red Bull em circuito da Califórnia

O ator norte-americano Tom Cruise correu pela primeira vez em um carro de F1 durante um teste secreto com a Red Bull na Califórnia, no último dia 15 de agosto.

Amante de automobilismo – principalmente de Nascar –, o astro de 49 anos completou 24 voltas no circuito de Willow Springs, em Rosamond, e melhorou seu tempo em 11 segundos do início até o final do dia. A sessão fez parte de uma recente viagem promocional da Red Bull aos Estados Unidos.

De acordo com o embaixador da equipe David Coulthard, Cruise teria chegado à velocidade de 291,2 km/h no circuito de quatro quilômetros.

“Ele é um piloto muito capaz, fiquei surpreso como ele conseguiu ritmo tão rápido”, comentou o escocês. “Considerando o quão complicado é dirigir um carro de F1, o teste dele foi incrível. Ele é um cara que realmente busca os limites na vida real. Ele me impressionou profundamente.”
Nos anos 1990, Cruise protagonizou o sucesso de bilheteria “Dias de Trovão”, com a participação de vários pilotos da Nascar.

Fonte Tazio

Muito bacana ele ter testado e se dado bem ainda. Tom Cruise bom de braço! Vejam só. Agora, lembrei do “Brandon” do Barrados no Baile que também pilotava por aí...

E claro, é impossível não lembrar do Dia de Trovão! Qual menininha nascida a partir dos anos 80 não suspirou com Dias de Trovão ????

Para matar as saudades...



By Lu

Comentários

Manu disse…
Que coisa! Minha irmã adoooooooooooora Tom Cruise. Fã a nível de saber as falas do Dias de trovão e Top Gun... Sempre qd se fala de pneus, ela repete a frase do "meu jeito - seu jeito" a respeito de um pneu estar desgastado e outro não. Lembro do filme, lembro de ter visto, mas confesso que só sei disso pq ela fala demais.
Como ela diz, Tom é Tom.

PS: Lu, tenho assitido Barrados no Baile tbm... Engraçado ter comentado do "Brandon" hahahahaha...
Manu, eu nascida em 82, lembro mto e de mtas coisas dessa época. hehehe

Eu adorava esse filme! Pegava mtas vezes na locadora :) hehehe

Que retrô! Pegar vhs na locadora e ter que devolver rebubinada ! hahaha

Bjs, Lu M
Ai...Tom Cruise! #Ludysuspirando...
Gente, Tom é o galã da minha geração #acabeideentregarminhaidade kkkk

Adoro!!! Top Gun, Dias de Trovão, Negócio Arriscado, Cocktail. Questão de Honra, A Firma, Entrevista com o Vampiro, Missão Impossível...só para citar os que eu curto demais! #Ludysuspirandodenovo

Gente, Tom e velocidade já era tudo na Nascar, em um carro de F1 então... Perfeição! #Ludysuspirandopelaenésimavez

rsrsrs

Manu, sua irmã tem razão, Tom é Tom.

Ai...Jason Priestley (Brandon)correu na Indy, parou depois de um grave acidente. Amo Barrados, meu preferido era o Dylan (eu e os rebeldes) kkkkk...

bjs, Ludy
Marcos Antonio disse…
pra divulgar o missão impossível 4 ele vai dirigir uma hispania e vai tentar passar o Vettel.

=P
kkkkkkkk... Boa Marcos!!!!

bjs, Ludy
Manu disse…
Hahahaha, pois é. Bons tempos já diria minha irmã. Vi altos desenhos em VHS e rebubinar fita era um passatempo feliz. Já vi cada pérola de locadora que até Deus duvida...
Minha irmã tinha até pouco tempo uma ficha de qts vezes viu Dais de Trovão. Com essa onda de comprar DVDs de filme já perdi as contas de qts vezes assisti Top Gun em vhs e em dvd com ela hehehe...
Aposto que qd ela ler esse post de vcs que mandei p/ ela, ela vai falar que quer assistir o filme e vai dar um jeito de sair atrás dele.

Barrados não era tão favorito pq era uma criança ainda, mas lembro do fim da série que minhas irmãs eram fanáticas. A música da abertura é fresca na minha memória.Hehehehe... A série mais antiga que peguei completa foi FRIENDS. Adoooooooro!

Tom fez uma geração mesmo. Tem coisa dos anos 80 e 90 que não se compara com hoje. Coisas tão boas...

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!