Despreocupado

Trulli diz que não está preocupado com seu futuro

Italiano da Lotus afirma que está concentrado em melhorar seu desempenho em 2011

Jarno Trulli afirmou que está tranquilo sobre o seu futuro na F1. O italiano não tem tido bons resultados nesta temporada e foi substituído no GP da Alemanha por Karun Chandhok.

Nas últimas semanas, a imprensa internacional tem cogitado que ele não deve continuar na Lotus na próxima temporada e até mesmo já citou o seu possível interesse pela Nascar.

Mesmo em meio a este cenário, Trulli afirma que está apenas concentrado em fazer uma segunda metade de campeonato melhor em 2011, sem pensar no ano que vem.

“Como sempre digo, não estou entrando em pânico sobre o meu futuro, pois, primeiro, tenho que ser rápido e, segundo, preciso estar motivado. Não estou olhando para o futuro, agora, quero construir a partir deste momento, seja o que acontecer.”

“Um anúncio provavelmente deve ser feito em breve, nas próximas semanas, mas, no momento, estou contente com a maneira como está e quero focar no meu trabalho, na equipe e nos meus resultados. Quero curtir o que estou fazendo, pois não estava gostando muito antes.”

O otimismo do italiano para a segunda fase da temporada se deve ao novo sistema de direção assistida da equipe malaia, que ela estreou na Hungria. O piloto explica que ele tinha dificuldade com a versão anterior do equipamento.

“Eu não tinha nenhuma sensação. Eu não estava no controle. Está muito melhor agora. Eles fizeram um bom trabalho com o novo sistema, que está passando a exata reação do carro. Acho que ainda posso melhorar o sistema, mas a sensação está boa. Pela primeira vez na temporada, eu comecei trabalhando com o carro e mudando muitas coisas, pois várias coisas ficaram mais claras para mim.”

Fonte: Tazio

Se Trulli está despreocupado, quem somos nós para nos preocuparmos não é verdade?!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Mas logo o Maradona??

Bastidores da Nascar