Decidido

Pirelli divulga tipos de pneus para etapas da Bélgica, Itália e Cingapura

A Pirelli divulgou o planejamento para as próximas três etapas do Mundial de F1, os GPs da Bélgica, Itália e Cingapura. A fornecedora optou por utilizar os pneus médios e macios em Spa-Francorchamps e Monza. Os médios, que têm as laterais pintadas na cor azul, voltam à categoria depois da estreia no GP da Europa, em Valência. A fabricante definiu os macios e supermacios como compostos do GP de Cingapura, prova que abre a segunda temporada asiática da F1, no fim de setembro.

Paul Hembery, diretor esportivo da Pirelli, disse que a escolha dos pneus está relacionada com as características distintas de cada circuito. “Estamos aprendendo mais e mais com cada corrida em nosso primeiro ano na F1, e estamos alinhando nossas escolhas de compostos para nos beneficiar das informações valiosas que estamos acumulando.”

“Nós temos três das mais emocionantes corridas do calendário por vir, e eu acredito que chegamos a algumas indicações de pneus que são bastante adequadas às características desses circuitos bem diferentes, porém igualmente emocionantes”, afirmou o dirigente da Pirelli. “Claro que sempre haverá alguns fatores desconhecidos, como o clima, mas as escolhas que fizemos foram planejadas para ajudar as equipes a melhorar seu desempenho e sua estratégia de corrida”, finalizou.
(fonte: As.com)

***

Macios e supermacios em Cingapura!? Perfeito!!!! hehehe

Bjinhus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!