Confiante!

Confiante nos novos donos, Liuzzi espera seguir na Hispania em 2012

Vitantonio Liuzzi foi confirmado na Hispania de última hora, no encerramento da pré-temporada 2011, e é o responsável por conduzir o programa do time neste ano, como piloto com mais experiência entre os sete que a equipe já teve. Mesmo ainda frequentando as últimas posições do grid, o italiano de 31 anos pretende continuar na HRT para 2012.

"Vejo isso como um projeto de longo prazo. Acho que os proprietários estão me dando todo o apoio e toda a confiança, então estou feliz de seguir no projeto", declarou o piloto, que lembrou sua contribuição para a evolução de outras pequenas equipes do grid. "Como disse muitas vezes, fiz isso com Toro Rosso e Force India, então acho que existe uma grande chance de crescer. Na F1, nunca se sabe, então você precisa esperar alguns meses. Mas estou otimista em continuar, porque acredito nesta equipe", acrescentou.

A mudança de proprietários por parte da Hispania, que tinha como dono José Ramón Carabante e agora é do grupo de investimentos Thesan Capital, animou Liuzzi. O veterano acredita que, com a injeção de novos recursos no time, passos muito importantes podem ser dados. "Tenho de dizer que, embora exista uma troca de proprietários, a família Carabante fez um grande trabalho para levar esta equipe para onde está agora. Mas até os novos donos parecem estar muito motivados e concentrados em fazer a equipe avançar. Ainda temos um grande projeto à frente e devemos dar o maior dos passos no ano que vem", disse.

"O carro de 2012 já está sendo feito e Geoff [Willis, diretor-técnico] está trabalhando muito forte nisso, então estou muito ansioso para o início da próxima temporada. Mas não podemos esquecer o campeonato atual, porque ainda temos uma temporada a disputar", encerrou.
(fonte: Grande prêmio)

Bjus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!