Clima otimista na Williams

Parr se diz otimista quanto ao futuro da Williams

O presidente da Williams, Adam Parr, voltou a declarar que está otimista quanto ao futuro da equipe.

Apesar de o time viver uma crise financeira e estar em sua pior temporada na história da F1, com dois nonos lugares como melhor resultado e apenas quatro pontos marcados em 11 etapas, o presidente afirmou que as mudanças já anunciadas para o próximo ano devem devolver a equipe a melhores condições de disputa.

O time britânico vai trocar os motores Cosworth por Renault e substituir o atual chefe, Sam Michael, por Mike Coughlan, além de promover outras alterações no staff.

"Há um clima geral de otimismo sobre o futuro. Não é que não gostávamos [de quem está saindo]. Ao contrário, acho que todos gostam das pessoas que lideraram o time no passado recente. Mas há um consenso de que não estamos obtendo os resultados e precisamos de mudanças", afirmou o presidente.

Parr disse que está ansioso pela volta da parceria com Renault, que rendeu quatro títulos de pilotos e cinco de construtores entre 1989 e 1997.

"Todos estão com expectativas sobre o retorno da Renault e muito contentes com o pessoal novo que está chegando. Acho que as pessoas precisam sentir as mudanças. Todos, individualmente, estão fazendo o melhor que podem", opinou.

Fonte: Tazio

Que bom que todos estão otimistas! Ótimo ouvir isso! Mas, só ficarei efusiva quando o 1b for gentilmente substituido por um piloto que trabalhe mais e reclame mesmo. E, principalmente, honre o time como ele merece.

By Lu

Comentários

Fábio Mota disse…
Lu, esquece o que eu disse sobre o 1B no podcast. Depois dessa semana eu quero esse ser longe da minha equipe!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023