Casey Stoner será papai

Casey Stoner será pai pela primeira vez

Ideia de boicote a Motegi se deve muito à gravidez da esposa, diz piloto

Casey Stoner revelou na última quinta-feira, durante coletiva de imprensa em Brno, que será pai pela primeira vez. Casado com Adriana Tuchyna desde 2007, o piloto da Honda de 25 anos diz que o principal fator na relutância a disputar o GP do Japão, em Motegi, foi a gravidez da esposa.

“Houve um período depois de Silverstone que eu sentia fortemente que não iria para lá. Depois de coisas que vi e ouvi”, comentou o australiano. “Isso também veio após uma emoção muito forte depois que descobri a gravidez de Adriana.”

Um mês depois de negar a ida ao Japão, o australiano, no entanto, se diz mais propenso, depois de se informar melhor, a disputar o GP em Motegi.

“Peguei muita informação na Austrália, com pessoas que sinto que sabem do assunto, e estou mais aberto a isso [correr no GP do Japão] do que antes. Acho que as pessoas podem entender que eu estava preocupado com minha segurança e da minha família nesta questão”, explicou Stoner.

“Vamos ver nas próximas semanas. Vamos continuar a conversar e tentar achar o máximo de informação que pudermos. Não estou dizendo que vou, mas também não estou dizendo que não vou”, acrescentou o hesitante australiano.

Rival de Stoner no campeonato, Jorge Lorenzo também se disse contrário à disputa do GP do Japão e a maioria dos pilotos assinou uma petição contra o evento. Recentemente, no entanto, uma investigação encomendada pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo) constatou que o “nível de radiação [durante] o GP do Japão é insignificante” e o evento deve ser realizado normalmente no dia 2 de outubro.

Motegi fica a 110 quilômetros da usina nuclear de Fukushima. Em março, o local teve seus sistemas de refrigeração destruídos ao ser atingido por um tsunami e um terremoto, desencadeando uma das piores crises nucleares da história do Japão.

Fonte: Tazio

Awwww!!! Que fofo!!! Casey e Adriana vão ter um baby juntos!!! Eu adoro estes dois! Sério! Acho um casal tão fofo! E o jeito que a Adriana marca presença, está certíssima!!! rsrsrs... Quem acompanha o Octeto há anos, sabe que de vez em quando falo deles, como este post aqui, de 2008, mas que é um dos que mais gosto.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Carol M disse…
Adoro esse casal!!!
Fico muito feliz pela novidade :)
Hoje, chorei durante o pódio da MotoGP. Hehehe #Carolemocionada

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!