Buemi bem tranquilo

Buemi mostra tranquilidade com seu futuro

Sébastien Buemi negou estar preocupado com relação ao seu futuro na F1 nos próximos anos devido à duração de seu contrato com a Red Bull.

O suíço, que está na categoria desde 2009 pela Toro Rosso, afirmou que seu acordo com a marca de bebidas energéticas vai até o final de 2013, o que faz com que sua continuidade na F1 não esteja ameaçada.

Buemi faz parte do programa de pilotos da Red Bull, que também conta com Daniel Ricciardo, jovem australiano que é uma das promessas da marca. Ricciardo é um dos candidatos a assumir uma vaga no time austríaco, mas Buemi mostrou tranquilidade com a situação e colocou seu futuro nas mãos da empresa.

“Tenho contrato com a Red Bull até 2013, então não é minha escolha entrar em contato com outras equipes. Eles estão livres para me colocar onde quer que eles queiram na equipe”, disse Buemi ao jornal espanhol “As”.

O piloto destacou a dificuldade em seu duelo interno na equipe com seu colega Jaime Alguersuari. O suíço marcou 12 pontos até então, dois a mais que o jovem espanhol.

“Ele é o único piloto com quem eu posso lutar em condições iguais. Sempre tive dificuldades para terminar à frente dele, tanto em classificação quanto em corrida. Em 11 corridas, terminei à frente dele em sete. Isso é muito positivo.”

Fonte: Tazio

Claro que o Bubu está tranqüilo! Se a F1 não der certo a carreira de modelo/atriz/apresentadora/manequi/muso está garantida. Muahh

Falando um pouco mais sério (mas só um pouco), prestem atenção na declaração:

“Tenho contrato com a Red Bull até 2013, então não é minha escolha entrar em contato com outras equipes. Eles estão livres para me colocar onde quer que eles queiram na equipe”


Merece ou não merece um quadrinho de funcionário do mês????

By Lu

Comentários

Anônimo disse…
Nunca fui com a cara desse Buemi

Bruno

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023