Aposentadoria!?!

Barrichello põe futuro na Williams em xeque: "Não sei se quero continuar"

Dono dos quatro pontos somados pela Williams na temporada, Rubens Barrichello começa a ponderar sobre seu futuro no time de Grove. De acordo com a imprensa europeia, nos últimos dias, o brasileiro tem se mostrado insatisfeito com os rumos que a escuderia britânica tem adotado, como por exemplo, usar os próximos GPs como forma de testar peças novas.

Piloto mais experiente da história da F1, Barrichello deixou claro que não concorda com tal situação e disse que “jamais quis ser um piloto de testes”. Com seu futuro em dúvida, o site da emissora norte-americana Speed Channel publicou que Adrian Sutil e Nico Hülkenberg, que defendeu a Williams em 2010, estão entre os cotados para assumir a vaga do brasileiro em 2012.

Em entrevista ao diário italiano ‘Corriere dello Sport’, Barrichello esbravejou contra o atual momento vivido na Williams, deixando transparecer grande insatisfação. “É uma situação incrível. Não sei se vou continuar nestas condições. Nos últimos meses, trouxemos muitas peças aerodinâmicas, não pudemos testá-las completamente e, sinceramente, você não pode usar uma corrida para testar”, salientou o veterano. “Nós estamos confusos, a equipe está envolta em incerteza”, bradou.

Pastor Maldonado tem seu futuro garantido na Williams, uma vez que a equipe tem contrato com a estatal venezuelana PDVSA até 2014. Já o vínculo de Barrichello com o time britânico se encerra no fim da temporada. O brasileiro de 39 anos faz sua segunda temporada com a escuderia e a 19ª da carreira, com 315 GPs já disputados.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Esta hora chega para todo mundo Rubinho... Sem falar que o brasileiro já está no LUCRO!

Bjinhus, Tati

Comentários

Fábio Mota disse…
Se não quer, tem quem queira!!!!

Se for pra ficar nesse beiço é melhor ir embora, pq ficar contrariado e brabinho assim não dá!!!! Argh!!!
Unknown disse…
Ele quer parar? Oremos (pra que pare, óbvio)

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!