Alonso e Di Resta

Se fosse chefe de equipe, Button teria Alonso e Di Resta como titulares

Nas férias da F1, Jenson Button entrou na brincadeira com o site oficial da categoria e respondeu perguntas fantasiosas sobre a competição. O piloto britânico revelou quem seriam seus pilotos caso fosse chefe de uma equipe, falou sobre o modelo que gostaria de guiar e contou qual pista traria de volta à F1.

Pela brincadeira, Button não podia escolher Lewis Hamilton, seu companheiro de equipe, como titular de seu time e ele optou por um representante da Ferrari e um da Force India. “Eu não sei, mas se fosse pressionado escolheria Fernando Alonso e Paul Di Resta. Porque não?”, disse.

Questionado sobre qual carro da categoria gostaria de guiar, Button afirmou: “se eu coubesse no carro, eu adoraria guiar o MP4-4”, disse, se referindo à McLaren de 1988. Na época, Alain Prost e Ayrton Senna eram os titulares do time de Woking e só perderam uma das 16 corridas do ano.

O campeão de 2009 afirmou que traria de volta à F1 o circuito de Ímola, palco de sua primeira pole-position, em 2004, pela BAR, “Definitivamente, Ímola. Eu amo aquela pista”, declarou. “Consegui a minha primeira pole-position lá em 2004, então tenho ótimas memórias”, encerrou.
(fonte: Grande Prêmio)

**

Tsc tsc tsc ... mas há um cooporativismo tããão grande entre estes Octetes!! hehehe
Dias atrás foi a vez do Alonso elogiar o Button, hoje o contrário!!!! hehehe

Estes meninossss... hehe

Bjus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!