Ainda é possivel
Hamilton elogia carro e acredita que ainda é possível conquistar título
Lewis Hamilton, da McLaren, se recusa a desistir de ser o campeão da temporada deste ano de F1. O inglês acredita que é possível reverter sua desvantagem em relação a Sebastian Vettel, da Red Bull, atual líder da temporada.
Com 234 pontos conquistados, Vettel sustenta uma vantagem de 88 pontos em relação a Hamilton, com apenas oito corridas para o final do campeonato. No entanto, as últimas provas demonstraram que a Red Bull foi alcançada pela Ferrari e pela McLaren.
A dupla da equipe de Woking, inclusive, faturou a primeira colocação nas duas últimas corridas – em Nürburgring com Hamilton e em Hungaroring com Jenson Button.
“Estou 88 pontos atrás, mas não é uma tarefa impossível”, afirmou o piloto de 26 anos em entrevista ao diário britânico ‘Daily Star’. “Ainda serão distribuídos 200 pontos e eu irei para cada corrida pensando que posso vencer”, continuou. “Será uma maratona interessante até a última corrida no Brasil, e mal posso esperar pela próxima, na Bélgica.
Hamilton ainda apontou que a McLaren é capaz de manter o bom ritmo observado no último mês pelo resto do ano. “O carro está ótimo, tivemos um desempenho excelente nas últimas classificações”, celebrou. “Nosso ritmo está ideal, como mostramos com minha vitória na Alemanha com a volta mais rápida e com a de Jenson na Hungria”, encerrou.
(fonte: Grande Prêmio)
***
Sonhar não custar nada!!!!Então vamos sonhar... hehehe
Mas meu sonho é bem diferente do sonhado pelo inglêzinho rsrs
Bjinhus, Tati
Comentários
O que não significa que a gente não vá ver boas disputas até o fim da temporada, ainda mais agora com McLaren e Ferrari conseguindo chegar na Red Bull.
Tudo pode acontecer. ;)