3 por 1

Diretor da Force India afirma que três pilotos lutam por duas vagas em 2012

Quando um treinador de um time de futebol tem várias opções interessantes e não sabe quem vai para o campo ou para o banco de reservas, geralmente diz que tem um bom problema. E é dessa maneira que Otmar Szafnauer encara a situação da Force India para 2012. O chefe de operações do time anglo-indiano disse que Paul di Resta, Adrian Sutil e o atual reserva, Nico Hülkenberg, lutam por duas vagas de titular para a próxima temporada.

A julgar pelas declarações de Szafnauer, Di Resta não está tão garantido assim na Force India em 2012

Em entrevista à revista alemã ‘Auto Motor und Sport’, Szafnauer, quando questionado se via problema em ter três pilotos fortes disputando duas vagas para a próxima temporada, não se furtou em responder. “É um bom problema”. O dirigente entende que Sutil, Di Resta e Hülkenberg “estão muito próximos” em termos de tempo de volta.

“Vamos tirar o cara ou coroa?”, brincou Otmar, que em seguida, voltou ao costumeiro tom de seriedade. “No fim do ano, vamos fazer uma análise precisa dos três, e então, tomaremos uma decisão”, acrescentou.

Por fim, Szafnauer falou também sobre a parceria Force India e a McLaren, que fornece o câmbio e o sistema hidráulico para os VJM04 impulsionados pelo motor Mercedes. “Com essas peças, você pode não vencer uma corrida, mas pode perder uma corrida. Então isso significa que nós podemos nos concentrar na aerodinâmica, onde há um grande benefício. Se você me perguntar o quanto nós falamos sobre a caixa de câmbio ou o sistema hidráulico, eu te respondo: ‘Nada’. Isso é para a McLaren”, concluiu.
(fonte: Grande prêmio)

***

Posição disputada hein!?!?

Bjinhus, Tati

Comentários

Mah disse…
Comentário atrasado, mas válido (eu espero... hehehehe): Estou torcendo MUITO MUITO MUITO pro Hulkizinho!!! Já entre Sutil e Di Resta, bem... Isso fica com eles... hauhauhauahuahauh

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!