Webber é o mais rápido em Nürburgring

Mark Webber, o canguro Jack, pulou na frente e conquistou a pole em Nürburgring. Seu companheiro, Sebastian Vettel foi superado por Lewis Hamilton e larga fora da primeira fila pela primeira vez em 12 GPs.

Foi por pouco, meros 82 milésimos de segundo separam o tempo de Hamilton e o de Vettel mas já serviram para o inglês comemorar como se fosse uma vitória. Entretanto, Sebastian é líder isoladíssimo do campeonato e pode se dar alguns luxos e dias (nem tão) ruins.


Alonso que andou bem o final de semana todo conquistou a quarta posição. Larga um pouco a frente do seu companheiro de equipe, Felipe Massa. Fernando divide a segunda fila com Vettel.
Na terceira fila Felipe Massa é o quinto e Nico Rosberg o sexto, mais de segundo mais rápido que Michael Schumacher, apenas o décimo.

A previsão aponta chuva para amanhã. Pensando nisso, alguns pilotos optaram por não economizar um jogo de pneus macios. Sempre digo que bons circuitos rendem boas corridas e assim como Silverstone, Nürburgring é uma pista de verdade.


Façam suas apostas senhoritas e senhoritos!

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!