Um dia complicado para Jenson

Button lamenta problemas em dia complicado

Jenson Button lamentou os problemas enfrentados em sua McLaren nos primeiros treinos livres para o GP da Alemanha, em Nurburgring.

O inglês creditou sua 11ª posição obtida no dia ao problema enfrentado em seu escapamento nos minutos finais da sessão vespertina, que lhe impediu de dar uma volta rápida com os pneus macios trazidos pela Pirelli.

“Para mim, foi um dia difícil com o acerto. Consegui encontrar um acerto e estava feliz com ele, coloquei um pneu macio e,quando ia fazer minha volta, tive uma falha”, descreveu o campeão mundial de 2009. “Por toda a tarde, meu Kers não esteve funcionando muito bem, então isso me custou tempo.”

“Com o pneu duro, o carro não esteve ruim. Não estamos tão rápidos quanto a Red Bull em uma volta, mas não acho que sonhamos que estaríamos. Se iremos conseguir competir com os carros de ponta, será uma questão difícil”, admitiu Button, que prevê uma classificação complicada para a McLaren.

“Acho que a classificação vai ser traiçoeira, como sempre. Não tivemos uma classificação fácil e não fomos tão competitivos quanto a Red Bull durante todo o ano, então não será fácil.”

Fonte: Tazio

Jenson está bem menos otimista hoje. Não foi um dia fácil para as Mclarens e me pergunto quem está melhor? Mclaren ou Ferrari?

Em quem vocês apostariam neste final de semana em termos de equipe?

By Lu

Comentários

Ester disse…
Bem, meninas, pelo o que eu vi até agora, Ferrari. Mas tudo pode acontecer!
Deus abençoe a todos!
Bom final de semana e uma boa corrida a todos!

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!