Tudo pode acontecer, diz Massa

Massa afirma que "Tudo pode acontecer" no campeonato

Brasileiro diz que, apesar das dificuldades, ainda não perdeu esperanças em título

Felipe Massa participou hoje de um chat online no site oficial da Ferrari, com a presença de mais de mil internautas. O brasileiro respondeu a questões sobre os mais variados temas.

Entre as respostas, Massa declarou que ainda acredita ser possível descontar a diferença para Sebastian Vettel e Red Bull no campeonato. "Minha experiência em 2008 e a do Kimi [Raikkonen] em 2007 mostram que tudo pode acontecer, mesmo com todas as dificuldades deste ano, porque Vettel teria que cometer muitos erros", disse.

Questionado sobre o avanço da 150º Italia apresentado em Silverstone, Massa respondeu que o carro está melhor em ritmo de classificação. "Nas úlltimas etapas, nosso desempenho em corrida foi melhor que na classificação, enquanto que em Silverstone nós fomos rápidos em ambas as situações", afirmou.

Outra pergunta foi quanto ao excesso de punições aplicadas pelos comissários de prova nos últimos tempos. O vice-campeão de 2008 respondeu que, com o ingresso de ex-pilotos profissionais às comissões de cada etapa, as decisões ficaram mais adaptadas a cada situação. "Só quem tem experiência própria do que pode acontecer na pista é melhor preparado para aplicar as regras de acordo com as mais variadas condutas na pista", avaliou.

Fonte: Tazio

Pelo amor dos meus filhinhos!!! Alguém aí me belisca!!! Eu li isto mesmo?! O Felipe realmente acredita nisto que ele falou?! rsrsrsrsrs... Peraí, peraí!!! Realmente, "tudo pode acontecer" querido, tudo, mas você não está achando que se este "tudo acontecer" você será aquele que vencerá o título né?! rsrsrs... Meu paizinho!!! Será que alguém acredita nisto?! Fala sério!!!

Ok, já que você acha que "tudo pode acontecer", vamos deixar algo claro, Kimi estava a 27 pontos do líder em 2007, quando tudo aconteceu, e não a 152, que é o seu caso com relação a Vettel, mas hey, sejamos esperançosos, "tudo pode acontecer"...

Mas putz, lembrei de outra coisa, o "tudo pode acontecer", tem que acontecer para o Vettel, o Webber, o Alonso, o Jenson e o Hamilton, todos que estão à frente da sua esperançosa pessoa no Mundial de F1 de 2011. #quecoisahein?!

Mas Massinha, querido, que eu tanto adoro e admiro, "tudo pode acontecer"!!! rsrsrsrs...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Fred disse…
Bom, mas isso é o esperado de um piloto F1. Não se pode ir à público e falar que é melhor ficar em casa assistindo TV pois não tem mais chances no compeonato. Inclua aí tb as obrigações com a equipe, patrocinadores etc...
Hamilton que o diga.
Sim Carlos, faz parte mesmo, mas no caso do Massa, a esperança é um pouquinho exagerada né?! Fala sério! rsrsrs... Pô, a diferença entre ele e Vettel é surreal.

Ludy
TW disse…
Realmente, tudo pode acontecer, mas ele ser campeão, não mesmo. A não ser que desligue o PS3 depois.
Manu disse…
Ele tem problema... com a matemática. Além de não saber a diferença de pontos, não sabe contar qts pilotos esperam tbm que Vettel faça sucessivas bobagens para perder tanto ponto.
Uma coisa é achar que as coisas podem melhorar, outra é achar que vai conseguir fazer milagre.
Claro, pode acontecer tudo e para que Massa saia beneficiado, um "apocalipse" talvez...

=*
Fábio Mota disse…
De que adianta o Vettel (e a Red Bull) fazer bobagens se o Massa nunca vai estar lá para aproveita-la. rsrsrsrs

Eu no caso de Felipe já me contentaria em ficar na F-1 fazendo resultados dignos com um piloto Ferrari, o q vamos combinar, não tá acontecendo.
Abay disse…
Ah! por favor! Um pouco de bom senso não faz mal a ninguém! como é que o cara fala uma coisa dessas?

Eu não entendo se os pilotos gostam de "jogar pra torcida", são burros, ou se realmente acreditam em certas coisas que falam...e o Massa é um caso a parte!

Porém, imagino que um internalta deve ter feito uma pergunta besta do tipo: "vc acha q ainda tem chances esse ano?". Aí a resposta varia conforme a personalidade, e o Massa é bem do tipo que responde aquilo que a assessoria de imprensa considera "legal" ou "padrão". Paciência, faz tempo que o Brasil não tem pilotos de personalidade, que falam coisas relevantes.
wagner disse…
bem, ser otimista é um passo importante, mas dentro da pista, as coisas têm que acontecer, ou melhor, o piloto tem que fazer acontecer. Não tenho nada contra Massa, mas penso que além de falar, ele tem que colocar em prática! Mesmo não sendo campeão, procurar o máximo sempre! Esse é o caminho. Espelhar-se em Alonso é um caminho, não vejo demérito nesse caso. Se é pra aprender, aprenda com os bons!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!