SS7 Koukunmaa, SS8 Koivukehä, SS9 Hyväneula 2 e SS11 Mynnilä - Rali da Finlândia 2011


SS7: 13º lugar - SS8: 10º - SS9: 10º

SS10: 6º lugar - SS11: 9º / Geral: 12º lugar

A parte da tarde e início da noite na Finlândia marcaram o fim do segundo dia de competição do rally nórdico. Na liderança, ainda um piloto francês, ainda da Citroën, ainda francês, ainda Sébastien Loeb. Na segunda posição veio Sébastien Ogier e na terceira, Jari-Matti Latvala, da Ford.

Kimi Räikkönen e Kaj Linström conseguiram melhorar o ritmo com relação à parte da manhã e ainda contaram com os problemas enfretados por três competidores (Ott Tänak, Jari Ketomaa e Eugeny Novikov) para subirem da 15ª para a 12ª colocação na classificação geral. O melhor resultado da dupla nesta parte da tarde foi o 6º lugar, na SS10.

Depois da última especial do dia, a SS11, Kimi falou rapidamente com a World Rally Radio. "Apenas um erro hoje. De qualquer forma, foi um dia positivo". O erro ao qual ele se refere aconteceu na parte da manhã, durante a SS6, quando ele ouviu mal uma nota dita por Kaj e acabou perdendo tempo.

E assim encerramos mais um dia de competição no Rali da Finlândia. Gostaria muito de ver Kimi terminar sua participação nesta etapa no Top 10. Vamos torcer!!! Tomorrow is another day!! #GoKimiGoKaj

Fonte dos resultados: wrc.com

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Top 10 sim!! Estamos na torcida (enlouquecida mas válida)!
Go Kimi, Go Kaj! \o/

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!