Semana Fernando Alonso 2011


Olá amigos!!!

Pois é... já estamos a poucos dias de um dos momentos mais especiais aqui no Octeto: a Semana Fernando Alonso; que este ano tem como tema os 10 anos do espanhol na F1!

Na verdade eu venho aqui para, além de fazer um Merchan básico, dizer que estou muito feliz com os amigos e leitores que estão participando da SFA, e porque não dizer... emocionada.

Cada um, a seu modo, colocou em palavras, fotos, vídeos o SEU Fernando Alonso. E eu, como alonsista convicta que sou, fico extremamente feliz de fazer parte de uma torcida tão especial.

A cada ano que preparo uma SFA, e esta já é a 4a., eu fico impressionada com a capacidade que Alonso tem em motivar, inspirar as pessoas.

Gostaria que um dia, nem que fosse ao acaso, ele pudesse ver quanto ele é querido e admirado. Atrevo-me a dizer que se ele visse, sentiria ainda mais orgulho de ser o que é.

Quero agradecer antecipadamente a todos os colaboradores da Semana Fernando Alonso, que nem mesmo foi ao AR, já me emocionou bastante. E digo mais... espero que quando eu foi produzir a minha parte, possa estar à altura do que foi feito por vocês!!!

GRACIASSSS!!!!

Aos curiosos... Aguardem!!! Logo nas próximas semanas... a SFA 2011 estará no AR!!!!

Bjinhus, Tati

Comentários

Janaina Barioni disse…
E eu me sinto péssima por não ter dado conta de participar dessa vez... =/
Ângela Lima disse…
Aeeee!!!!
Contando os dias para a essa semana tão especial.
Adooooro!!!!!!!
Julie disse…
Ebaaaa!!Estou em contagem regressiva!

Também adoooooro essa semana, é tudo de bom!

Bjssss

Julie
teca disse…
as fotos estao vindo com erro. da uma olhada, bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!