Semana Fernando Alonso 2011 - Dia 2: Outra estreante de SFA

Olá amigos...

UFAAA! Finalmente estou no PC para continuar com a SFA. Prometo que a partir de amanhã, as postagens serão mais frequentes ao longo do dia e tudo será mais organizado. Neste fim de semana foi complicado por conta da minha pós-graduação!

Mas chega de falar sobre meu fim de semana. Quero falar sobre a nossa Semana Fernando Alonso, que hoje traz mais uma especial estreante, a querida Amanda. É muito gostoso acompanhar os momentos escolhidos por vocês, eu me emociono de verdade... hehe

Amanda, muito obrigada por ter dedicado um pouquinho do seu tempo escrevendo e preparando esta homenagem ao nosso bicampeão. Saiba que nosso Octeto está aberto a você, e que o convite para ano que vem já está feito, certo!?!? hehehe

Com vocês, Amanda:

Semana Fernando Alonso 2011 By Amanda Saraiva

Eu sou a Amanda, tenho 18 anos, faço medicina e minha personalidade é de uma aquariana nata. Gosto de assistir a vários esportes, adoro ler livros e meu apelido (por certos motivos) é Hermione (a bruxinha do Harry Potter). Sou ansiosa, sofro MUITO nas corridas e nutro um amor platônico pelo Alonso (ele é de leão, eu sou de aquário, combina sabe)!!!!!!!!

Comecei a gostar do Alonso de uma maneira curiosa. Eu não vi o Senna correr (uma pena), nenhum brasileiro me empolgava na F1, eu detestava ver só o Schumi ganhando. Até que em 2005, ouvi o Pedro Bassan falando o nome Fernando Alonso numa matéria de F1. Eu achei o nome mais lindo do mundo (sério!), decidi assistir a uma corrida pra saber quem era e desde dessa corrida começou a minha Love story com Alonso e com a F1.

"Alonso em 10 momentos..."

1. O primeiro kart. Bendito dia que ele pegou o kart da Lorena, se não fosse isso...
2. Estréia na F1. O início de uma grande história.
3. A primeira vitória na F1. A primeira vez a gnt nunca esquece.
4. O primeiro campeonato. No coments...
5. A vitória em Mônaco. Só quem ganha lá é um grande piloto, como o Al.
6. O segundo campeonato. Porque ele ganhou do Schumi!
7. A guerra com o Hamilton. Isso ajudou o Al a crescer como piloto e como humano.
8. GP do Japão 2008. Ele mostrou que é um grande piloto, mesmo sem um grande carro.
9. GP da Itália 2010. Casa da Ferrari, pole position, melhor volta, briga pelo campeonato!!
10. GP de Abu Dabi 2010. Porque vitórias são excelentes, mas são derrotas que trazem os mais importantes ensinamentos.

A equação...

Alonso + Fórmula 1+ +10 anos Amanda =


We are the champions - my friends, and we'll keep on fighting till the end

A legenda da foto foi a música que o Alonso cantou no rádio quando ele ganhou o primeiro campeonato, diz tudo pra mim.

**

Amanda, mais uma vez: GRACIASSS!!!

Pessoal, daqui a pouco eu volto com mais postagens!!!

Bjinhus, Tati

Comentários

Larissa Rachel disse…
"Eu não vi o Sena correr (uma pena), nenhum brasileiro me empolgava na F1, eu detestava ver só o Schumi ganhando."
Mil High Fives pra vc amanda \o kkkkkkkkkkkkkkkkk vey amei *_*
Oi Amanda!!! Adorei a sua participação!! Sua descrição ficou muito engraçada! Eo resultado da sua equação então, amei! Esta música é maravilhosa!

Aproveito para parabenizar a todos até agora pela Semana FA 2011. Não comentei em todos, mas estou acompanhando de pertinho!

bjs, Ludy
AMANDA SARAIVA disse…
AMANDA SARAIVA
obrigada!!!!!! eu pensei e refletir muito sobre o que eu escreveria na sfa 2011, tudo que eu escrevi foi de coração e com muita emoção, eu que agradeço vcs, por esse blog maravilhoso, adoro o octeto!!!!
Amandaaaaaaa..

Fico MTUITO feliz em ver que vc gostou e que fez de coração! Eu tb faço a SFA para vcs!!!

Obrigada por estar aqui e por gostar do nosso trabalho aqui no Octeto!!

E que esta seja a primeira de mtas certo!?!? hehe

Bjussss para vc,

Tati
AMANDA SARAIVA disse…
AMANDA SARAIVA
eu mal posso esperar pela sfa 2012, é tão bom compartilhar meu amor pela f1 e pelo alonso com pessoas que tbm tem o mesmo sentimento que eu. e tati, toda vez que leio seus textos da sfa 2011 começo a chorar, hein!!
bjs!!!
Obaaaa!!!hehehe

Amandaaaa, então se prepare por vem mais por aí!!!! daqui a poucooo... mais alguns minutinhosss!!!

Bjusssss, Tati
Andrea disse…
Que lindo Amanda!!! E essa música é demais!!!
Tudo da Semana Fernando Alonso está tão lindo, que se eu não tivesse participado já me sentiria muito bem representada por tanta gente que também admira demais o Alonso.

bjos

Andrea
AMANDA SARAIVA disse…
AMANDA SARAIVA
BRIGADA ANDREA, O CRÉDITO DA MÚSICA E PRO ALONSINHO, MAS NEM PENSE EM DEIXAR DE PARTICIPAR DA SEMANA FERNANDO ALONSO, ELA NÃO SERIA A MESMA COISA SEM VC!!! TODAS AS PARTICIPAÇÕES ME EMOCIONAM MUITO VIU!BJS!!!
Julie disse…
Nossa, Amanda, adorei o que vc preparou!! Os momentos, e a equação,então com essa música maravilhosa...imagine se não cantei com toda empolgação do mundo enquanto lia o seu texto...O pessoal daqui da escola não entendia nada, só olhava espantado! hahahaha

É sempre legal conhecer pessoas que compartilham do mesmo sentimento que o nosso pelo Alonso, nós nunca mais nos sentiremos sozinhas! Esse espaço aqui é único e maravilhoso!

Agora, Tati, eu não sei em relação às outras SFAs, porque só participei da de 2010, mas você caprichou bem esse ano...ela está emocionante! Parabéns!!

Bjussss
Julie
AMANDA SARAIVA disse…
AMANDA SARAIVA
AH JULIE BRIGADA VC TBM, O PESSOAL DA MINHA ESCOLA NÃO ENTENDIA MUITO BEM O PORQUE DO MEU AMOR COM A F1 E COM O ALONSINHO, MAS TUDO BEM... COMO VC DISSE, O OCTETO É UM ÓTIMO ESPAÇO PRA GNT QUE ADORA UM CERTO ESPANHOL, AÍ SÃO CRÉDITOS PRA TATI, LU E LUDY NÉ!!! BJS!!!
AMANDA SARAIVA disse…
AMANDA SARAIVA
AH JULIE BRIGADA VC TBM, O PESSOAL DA MINHA ESCOLA NÃO ENTENDIA MUITO BEM O PORQUE DO MEU AMOR COM A F1 E COM O ALONSINHO, MAS TUDO BEM... COMO VC DISSE, O OCTETO É UM ÓTIMO ESPAÇO PRA GNT QUE ADORA UM CERTO ESPANHOL, AÍ SÃO CRÉDITOS PRA TATI, LU E LUDY NÉ!!! BJS!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!