Sem representantes

Lotus acumula abandono duplo em Hungaroring

Tanto Jarno Trulli quanto Heikki Kovalainen tiveram vazamento de óleo

Depois de elogiarem o avanço da Lotus com os novos sistemas e peças implantados pela equipe para o GP da Hungria, Heikki Kovalainen e Jarno Trulli tiveram de lidar hoje com um velho problema do time: a falta de confiabilidade.

Os dois pilotos abandonaram a etapa húngara por vazamento de óleo. Trulli foi o primeiro a deixar a prova, na volta 18, quando ocupava a 20ª posição. "Minha falta de sorte na Hungria me pegou de novo", lamentou o italiano.

"O carro esteve excelente durante todo o fim de semana e, mesmo não fazendo a melhor das largadas, eu estava realmente gostando da minha atuação", declarou Trulli, que havia dito se sentir mais adaptado ao novo sistema de direção assistida da Lotus durante todos os treinos.

Kovalainen, por sua vez, teve uma boa largada e andou por várias voltas no pelotão intermediário, à frente de carros considerados mais velozes, como a Williams de Pastor Maldonado, a Sauber de Sergio Pérez, a Force India de Adrian Sutil e a homônima Renault de Nick Heidfeld.

"Foi um fim de semana de altos e baixos", revelou o finlandês, que teve de abandonar no 56º giro. "Demorei para achar um balanço decente nos treinos, mas tudo melhorou a partir da classificação", apontou.

"Antes do pitstop, eu conseguia acompanhar [os pilotos à frente] e me distanciar de quem estava atrás", afirmou. Apesar do resultado ruim, Kovalainen disse não estar frustrado. "Vendo como estamos com o ritmo próximo ao bloco intermediário, não estou desapontado. É apenas mais um passo para o crescimento do time e vamos seguir de onde paramos na Bélgica", completou.

Fonte: Tazio

Definitivamente não foi um fim de semana para ser lembrado peloa equipe de Trulli e Heikki.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Natal!

Mas logo o Maradona??

Bastidores da Nascar