Sem ilusão

Sem ilusão com vantagem, Vettel acha que "seria errado me sentir seguro"

Sebastian Vettel afirmou que analisa suas chances no campeonato da mesma maneira que no ano passado e que seria errado ficar confortável demais na liderança

Sebastian Vettel está pregando a cautela nesta metade de campeonato, isso é fato. A vantagem é grande — 86 pontos — e parece cada vez mais difícil de ser batida. Apesar disso, o atual campeão da F1 diz que sua maneira de ver o campeonato é igual à do ano passado, quando, a esta altura, era apenas o terceiro colocado na tabela.

"Acho que a mentalidade ainda é a mesma", declarou o piloto de 24 anos. "Se eu comparar este ano com o ano passado, a maneira como eu encaro as corridas não é muito diferente. Seria errado me sentir muito confortável ou seguro", acrescentou.

Sebastian afirmou também que sabe muito bem o que é ser campeão, e isso nem de longe o desmotiva. O piloto continua querendo mostrar a si mesmo que pode ser o melhor. "Meu maior sonho era ser campeão mundial. E então nós alcançamos isso no ano passado. Demorou algum tempo até entender que isso aconteceu."

"Mas a melhor coisa sobre isso é o fato de que ninguém pode mudar isso agora. Ninguém pode mais tirar isso de mim e de nós. Aconteça o que acontecer no futuro, isso estará sempre lá", falou. "Mais do que qualquer outra coisa, você tenta provar para si mesmo. Claro que você quer mostrar às pessoas, você quer mostrar à equipe. Mas, acima de tudo, você deseja mostrar a você mesmo que é bom o suficiente para estar no topo e bom o suficiente para ganhar o campeonato", disse.

Fonte: Grande Prêmio

Cautela e canja de galinha não fazem mal à ninguém!! rsrsrs...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!