Satisfeito

Líder do campeonato, Vettel fica satisfeito com 2º lugar

Alemão da Red Bull destaca condições difíceis da pista durante a classificação deste sábado

Mesmo perdendo a pole position para Mark Webber, seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel se manteve tranquilo e afirmou que está satisfeito com o segundo lugar do grid de largada do GP da Inglaterra.

O alemão, líder do campeonato, destacou que a classificação foi disputada em condições difíceis neste sábado por causa da chuva.

“Estou contente com o resultado, já que acho que é importante classificar na frente. Não foi uma sessão fácil com as condições mudando. Era fácil cometer um erro e sair da pista como o Fernando [Alonso], então, no geral, foi bem apertado.”

O atual campeão também afirmou que está feliz de ter superado todos os rumores sobre a mudança de regulamento do uso dos difusores soprados, e que espera uma corrida disputada neste domingo, com os rivais próximos.

“Ficamos tranquilos. Nós já achávamos que existiriam muitos boatos, então, ficamos contentes em entrar no carro, pois conseguimos nos focar no que é importante. Amanhã será uma longa corrida, os pneus serão muito importantes. Será uma corrida difícil de prever deste a largada, então, vamos ver.”

Fonte: Tazio

Primeira fila, mesmo que não seja na pole, é sempre melhor do que qualquer outra posição! rsrs...

Beijinhos, Ludy

Comentários

wagner disse…
Ser ou não ser primeiro, eis a questão, na dúvida, vou ser segundo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ô dúvida boa!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!