Pois é, e eu concordo ...


Reproduzo um trecho do que escreveu Victor Seara em seu blog:

Cosas que me gustaron. Las grandes carreras de Hamilton y Alonso. Va pasando el tiempo y con mayor o menor frecuencia, podemos comprobar como son los mejores. En el paddock siempre anda flotando la duda sobre Vettel, de cómo reacciona ante los imprevistos, y que es vulnerable bajo presión. El año pasado terminó 2010 arrasando, igual de cómo empezó este 2011. Está entre los cinco mejores sin dudas, pero la verdad es que Hamilton y Alonso están un peldaño encima del resto. Hoy me ha dado por aquí y tenía ganas de manifestar lo que sentía.

>>>>>> Eu não gosto do Hamilton, aliás nunca gostei. Ele faz parte de algumas das lembranças mais negativas que tenho como fã do Alonso e da F1. Mas isso não me impede de ver que, depois do Alonso, Hamilton é o melhor.

Ele não tem cabeça, não pensa, é louco, é arrogante, se acha mais que qualquer um, não é melhor que Alonso... mas é muito bom! Por isso, é sempre muito prazeroso vê-los disputando novamente... e sem Ron Dennis para atrapalhar.

Do Vettel eu não comento, isso eu deixo para quem o acompanha e o conhece há tempos. Mesmo porque com o carro ele tem nas mãos, alguns julgamentos podem ser superestimados (ele é gênio!) ou subestimados (ele é ruim, só ganha pelo carro!). É preciso mais tempo, mais acontecimentos para que um dia eu possa julgá-lo quanto sua real qualidade como piloto. Só sei que melhor que Alonso, ele não é.

E digo mais, com Hamilton funcionou desta maneira...

Bjinhus, Tati

Comentários

Julie disse…
Tati, eu também não gosto do Hamilton,e você mencionou algumas razões que eu também concordo, e eu iria além, mas o espaço aqui seria pequeno!

Mas, por outro lado, tenho que reconhecer que em termos de pilotagem, o Hamilton é muito bom. Na minha opinião, o inglês é o principal adversário do Alonso atualmente, e acho até que o próprio espanhol já mencionou isso em entrevistas.E foi interessante vê-los disputando posições hoje, sem aquele clima horrendo de 2007, simplesmente como dois profissionais.

É isso aí, Tati!

Bjsss
Julie
Fábio Mota disse…
Além disso pode parecer bobagem minhas, mas me parece que Hamilton respeita mais Alonso em disputas nas pistas do que outros pilotos.

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!