Novidade: Coluna do Leitor ORT

Pois bem pessoas queridas, como eu havia dito ontem, via twitter (via @blog_octeto) hoje teremos uma novidade aqui no Octeto.

Na verdade, é um convite para você leitor do ORT. A partir de agosto, na segunda segunda-feira de cada mês, teremos um coluna onde você, sim, você, o leitor do Octeto, poderá escrever sobre algo relacionado a algum de nossos octetes, sobre F1 ou qualquer outra categoria relacionada ao mundo do automobilismo.

E para que você possa participar da "Coluna do Leitor ORT", basta mandar um e-mail para o nosso já famoso e-mail velocidadeebatom@gmail.com com o título quero participar da coluna do leitor ORT.

Só para explicar melhor o processo, o texto precisará ser enviado com uma antecedência de no mínimo três dias (ou seja, até toda sexta), o primeiro devendo ser entregue, portanto, até o dia 5 de agosto, semana que vem! rsrsrs... Que vai estrear nossa coluna?! É só mandarem o e-mail.

E por que ele deve ser entregue com antencedência? Porque passará por uma revisão feita por mim. Por revisão quero que entendam correção de erros ortográficos, gramaticais e afins e não censura. Mas já aviso com antecedência que textos ofensivos ou que contenham grosserias ou ofensas a quem quer que seja, não serão nem aceitos. Argumentação com respeito e educação é o mínimo que peço.

Bom, é isto galerinha. Espero que vocês se sintam à vontade para participar. É uma forma que encontramos de dar um espacinho a mais para vocês no Octeto para vocês, apesar que vocês já fazem diariamente, parte da família octética! rsrsrsrs...

Beijinhos, Ludy

p.s. Ludy subindo post do dia 26.07.11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023