Não vai dar para testar...

Altura de Block pode atrapalhar teste com carro de F1 em Monza

Ken Block faria um teste pela Pirelli com um carro da F1 em agosto, mas, em visita à fábrica da Toyota, chegou-se a conclusão que, devido à altura do piloto, o teste pode não acontecer

Ken Block, piloto do WRC, foi convidado pela Pirelli no último dia 12 para realizar um teste com um carro de F1, no circuito de Monza, durante a sessão programada para o mês de agosto. Famoso pelos vídeos Gymkhana, modalidade em que os pilotos executam manobras complexas e de precisão usando obstáculos, Block aceitou o convite, mas o treino pode não acontecer por conta da altura do piloto. A preocupação foi levantada pela Toyota.

O piloto esteve nesta quinta-feira (30) na sede da montadora, em Colônia, na Alemanha, para iniciar os preparativos para o evento e testar com o simulador, onde foi descoberto o obstáculo.

Segundo a publicação inglesa ‘Autosport’, Block seria capaz de entrar no cockpit, mas não conseguiria virar o volante. Apesar de modificações no modelo de 2009 serem improváveis, a Toyota está buscando uma alternativa, que pode incluir ainda modelos mais antigos da categoria.

Fonte: Grande Prêmio

Putz!!! Que chato!!! Ele deve ter ficado extremamente frustrado, porque eu definitivamente fiquei. Adoraria ver o que Block faria com um carro de F1 nas mãos, mesmo que em um simples teste!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Melli disse…
aaahhhhhhh :(

quero ver Mr. Block num F1

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!