Lado limpo da pista

Em 3º, Vettel destaca posição no lado limpo da pista

Alemão afirma que “irá curtir o apoio das arquibancadas mais do que qualquer outra coisa”

Logo na prova em seu país, Sebastian Vettel irá largar pela primeira vez na temporada fora da primeira da fila, na terceira posição.

O alemão explicou que teve dificuldades com o acerto de seu carro na sexta-feira, mas que conseguiu evoluir hoje e destacou o fato de largar no lado limpo da pista, apesar de admitir que esta vantagem pode ser perdido caso chova até a corrida.

“Tivemos uma sexta-feira difícil e conseguimos nos recuperar bem hoje de manhã e o carro estava muito melhor. Não foi apenas uma mudança, tentamos muitas coisas durante o [terceiro] treino livre. Foram alguns ajustes aqui e ali, o que melhorou o balanço na suspensão, eu estava muito mais contente hoje de manhã.”

“Nesta tarde foi uma sessão em que tive algumas voltas sólidas, mas perdi tempo no último setor na minha última tentativa. De qualquer maneira, acho que Mark foi muito rápido e fez uma volta muito boa.”

“Estou contente com o terceiro lugar, no lado limpo da pista. Se será uma vantagem ou não, vai depender das condições amanhã. Parece que tem chuva no caminho. No geral, acho que estamos em uma forma muito melhor do que ontem, incluindo em ritmo de corrida.”

O líder do campeonato também ressaltou o apoio de sua torcida em Nürburgring e que irá aproveitar o momento independente do resultado na prova.

“Com certeza é importante terminar a corrida amanhã, mas vou tentar curtir. É bom ter tanto apoio das arquibancadas, tantas pessoas acenando. Isso é muito bom e vou curtir isso mais do que qualquer outra coisa amanhã.”

Fonte: Tazio

Acho que a corrida de amanhã promete boas disputas de posição e briga pela vitória! Veremos!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023