Forte adversária

Vettel vê Ferrari como forte adversária na Alemanha

Piloto exalta desempenho dos italianos na sexta, mas diz que continua de olho nas McLaren

Sebastian Vettel acredita que a Ferrari vai estar competitiva durante todo o fim de semana do GP da Alemanha.

O atual campeão da F1 e líder do campeonato avalia que as duas sessões de treinos livres, nas quais Fernando Alonso ocupou a primeira e a segunda colocações, sempre à frente do próprio Vettel, mostraram que a equipe italiana será a principal da Red Bull em Nürburgring.

"Acho que é uma boa notícia, porque mostra que toda aquela conversa sobre os difusores [soprados] era um pouco sem sentido", disse o alemão.

Apesar da preocupação com o ritmo dos ferraristas, Vettel afirma que não se pode deixar de estar de olho nos outros adversários rubro taurinos: os ingleses da McLaren.

"Está mais difícil de julgar se as McLaren estão de volta ao patamar que ocuparam pela maior parte da temporada, então temos que aguardar. Eles devem ser rápidos novamente amanhã, então você não pode se esquecer deles", lembrou.

Vettel, que finalizou os dois treinos livres em terceiro, reconhece que o time austríaco ainda tem o que evoluir no decorrer do fim de semana.

"Penso que, se conseguirmos um passo adiante, será muito valioso. Não sabemos as condições amanhã, porque há previsão de chuva, mas não sabemos quando nem onde ela vai acontecer. Temos que sentar e ver no que podemos evoluir, mas certamente há o que ser melhorado", completou.

Fonte: Tazio

Pelo ritmo que a equipe italiana vem apresentando, sim, ela será uma adversária para Vettel e sua equipe. Disputa à vista.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!