Meu coração estava certo...

A vitória que já havia sido ensaiada há uns 3 GPs!!!
Yes!Yes!!Yes!!!






Quinta eu escrevi minha coluna e terminei dizendo o seguinte:

Mesmo quando todos os fatos (e a razão) nos mostram que tudo acabou, meu coração segue (involuntariamente) insistindo em não desistir... segue tendo esperanças a cada largada... segue contrariando a razão, os números, as estatísticas... ele segue com Alonso e seu talento... Meu coração segue batendo e me dizendo: com Alonso ainda dá!

E assim eu fico: entre os sábados e domingos, entre os números e os sentimentos, entre a razão e o coração, entre os fatos e Alonso. Mas no final, eu sei que não tem jeito... sempre dá Alonso!

E sim! Eu estava certa em seguir meu coração... hehe

Bjinhusss, Tati

Comentários

Cristiane disse…
Nossa, fiquei muito feliz com a vitoria do Alonso, ele já merecia ganhar faz tempo. Achei q seria dificil pra ele depois qo Hamilton o ultrapassou, mas ainda bem q deu tudo certo e o carro da ferrari ficou bem melhor.
Agora é torcer por mais vitorias do espanhol hihihi. Eu particularmente adoro qd ele ganha cingapura \o/
Ana Carolina disse…
Nossa, ainda não acreditoooo!!!! Não queria criar muitas expectativas, logo quando Alonso passou o Vettel, ainda nos boxes, pra não me frustar depois (a Ferrari é ótima no quesito frustar expectativas...hehe). Mas confesso que, mesmo não sendo alonsista, sofri e torci com tal. No fundo, fiquei como a Tati havia dito na coluna "O que elas pensam?”, entre a razão e o coração, e descobri que realmente, com Alonso sempre dá!!

Bjinhos Ana
Andrea disse…
Grande Alonso!!!!
Fernando sempre faz a gente acreditar que tudo ainda é possível!!!!

Feliz dia Fernando Alonso para todos!!!!

Bjos

Andrea
Paula V. disse…
Tati, eu sempre me emociono com os seus posts!
É nesse tipo de situação que a gente lembra porque ter Alonso como ídolo, porque ter um orgulho enorme de uma única vitória que, tecnicamente, não significa tanto, mas essencialmente a gente sabe o valor que tem.
O dia hoje é de êxtase.
;)
Beijos
wagner disse…
Hehe, teimosia rima com vitória, tudo a ver, kkkkk! Alonso é a maior evolução da Ferrari, sorte de nós que torce por esse cara.
Ciro disse…
Uma vitória para Inglês ver!! =D

Ontem eu tinha esperanças de que o Alonso ganharia hoje. Pela manhã essas mesmas esperanças aumentaram. principio achava que já na largada ele poderia pular pra ponta.

Independente do problema com o Vettel, pelo ritmo de volta que ele imprimiu no final, acho que dava para ultrapassar o Vettel e vencer.

"Mas no final, eu sei que não tem jeito... sempre dá Alonso!"

Afinal, somos teimosos como ele.
Julie disse…
O meu coração está a mil por hora. Impossível encontrar palavras nesses momentos para descrever tamanha felicidade!

Só consigo uma frase:

Feliz Fernando Alonso a todos!

Bjssss

Julie
Ângela Lima disse…
Aeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
Pensa numa pessoa pulando pela casa.
Fui eu hoje de manhã.
Festaaaaaa!!!!!
\o/ =D
Fábio Mota disse…
Sempre é melhor confiar em Alonso!!!
Um piloto que faz coisas como essas merece a torcida, fé e tudo o mais.
A Paula falou tudo, é uma vitória que em meio ao campeonato não vai significar muito. Ou não!!! kkkkk
Mas para que torce por ele e para quem gosta de boas corridas e grandes talentos tem um significado enorme!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!