Ele ainda lembra de Kimi...



A declaração abaixo é de uma entrevista (muito boa) feita com Sebastian Vettel e publicada na sexta-feira (8/7) pelo jornal espanhol El Mundo. Vocês podem lê-la na íntegra aqui. Não posto inteira porque a notícia já foi, vocês provavelmente já leram (sorry, minha vida anda tão louca que mal vi o fim de semana chegar e ele já está acabando... #droga) e por isto quero comentar apenas uma coisa em especial que o alemão falou.

Destaquei a parte abaixo por motivos óbvios. :) Estas coisas me deixam sempre mega blaster master emocionada. Bobagem, eu sei! Coisa de mulher, eu sei! Mas me deixam, e fico realmente feliz que Vettel ainda se lembre do ex-companheiro de F1.

Perguntando qual piloto convidaria para jantar, Vettel escolheu um velho companheiro de paddock. “Com qualquer um, realmente me dou bem com todos. Talvez com os alemães, com quem divido mais coisas, mas creio que escolheria Kimi Raikkonen. Sente-se falta dele aqui... ainda que creio que seria uma janta muito silenciosa [risos].”

Se sentem falta dele no paddock, tirando você, acho que não muitos Vettel, mas de qualquer maneira, obrigada por ainda se lembrar de Kimi. Pelo menos para mim, isto significa muito. E já é o suficiente. Quando as pessoas lembram da gente, por algum motivo, significa que em algum momento da vida delas, tivemos uma importância.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Deusy disse…
Não tinha visto a entrevista. Muito boa...
E a lembrança do Seb foi notória. Ele podia citar qualquer um do grid atual, principalmente algum compatriota, mas escolheu seu amigo Kimi... Lindo!
Saudades do Kimi também... essa duplinha na F1 seria um sonho para mim...
Ah, que bom que ainda não tinha lido Deusy, então pelo menos eu não fui a única!!! rsrsrs...
E vc está certíssima, ele poderia ter lembrado de qualquer um, de pessoas com quem convive diariamente, mas não, lembrou do Kimi. Um querido este Vettel!!! :)

bjs, Ludy
Samy disse…
AAAiii fiquei tão feliz por esta noticia... e realmente Vettel poderia ter escolhido qualquer um do grid... e ele se lembrou de Kimi!!!!!
Carol M disse…
Eu também não tinha visto ainda! Eu nem usei o PC na última semana..rsrs

Amei! E a parte do jantar silencioso...hehehe! Amo Seb, ele gosta mesmo de Kimi, ele realmente se importa ou se importou com Kimi algum dia. Kiitos Seb...

Como pode ter gente que não sente saudade daquele loirão??? Hahaha

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!