Começou...


Olá amigos...

É com muito prazer que inicio pela 4a. vez no Octeto Racing Team, a Semana Fernando Alonso. Depois de alguns desencontros... eu estou aqui para dar início aos trabalhos.

Começo escrevendo aos meus amigos que me ajudaram a produzir grande parte do material que será apresentado por aqui. Após vários emails trocados, ideias compartilhadas e emoções divididas estamos novamente fazendo algo para aquele que nos faz acordar todas as manhãs de GP...

Durante uma semana, de hoje até sábado que vem, eu colocarei aqui os depoimentos de pessoas que assim como eu, veem em Alonso um cara especial e guerreiro, muito antes de um piloto de F1.

Nós teremos "veteranos" e "novatos" participando da SFA, mas todos com o mesmo sentimento de querer demonstrar sua admiração e respeito por aquele que veio para nos trazer de volta a uma F1 que antes estava bem sem graça.

São textos, fotos, vídeos, montagens, poemas, citações, mas acima de tudo são sentimentos compartilhados por pessoas que realmente entendem o real significado de ser um Alonsista e que tem muito orgulho disto!!!!

Por isso, faço este 1o. post para AGRADECER: Obrigada meus amigos alonsistas! Venham comigo mais uma vez!

Aos visitantes, leitores e amigos peço que também curtam o nosso trabalho que, sem nenhuma modéstia, ficou show de bola!!!! #momentolewishamilton rsrs

E assim começo a Semana Fernando Alonso 2011 ...

Daqui a pouco... eu VOLTO!!! hehe

Bjinhus, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Aeee!!!!

Eu é que agradeço a oportunidade de escrever sobre alguém que eu admiro tanto.

Estou curiosa para ler o que todo mundo escreveu.
=D
Julie disse…
E já foi dada a largada!! hahaha

Tati, nós é que agradecemos a oportunidade e confiança em usar esse espaço para expormos tudo aquilo que sentimos ao torcer por esse piloto tão especial!

Valeu a pena a espera por essa semana que promete, sem contar as noites mal dormidas para botar a cabeça para funcionar e produzir algo bem bacana!

Já estou morrendo de curiosidade em saber quem será o primeiro...hehehhehe

Super bjss
Julie
Andrea disse…
Eis que o momento mais esperado chegou, tenho certeza que a Semana Fernando Alonso será linda!!!

Obrigada por tudo Tati!!!!

Bjos

Andrea
Mary disse…
Tbém só tenho a agradecer....
Pois além de poder participar desse Blog que é MARAVILHOSO!!! e ainda ter a oportunidade de falar sobre meu ídolo é mais que eu poderia querer, ou sonhar. Rs rs
Muito obrigada TATI!!!
E vamos lá p/ SFA.

Bjinho.

Mary
Flora Marina disse…
Obaa!
Lá vem coisa booa! :))

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!