Ator de Thor viverá James Hunt nas telonas


Rush, filme de Fórmula 1 que Ron Howard (Anjos e Demônios) vai dirigir, acaba de contratar um dos seus protagonistas. Chris Hemsworth, o Thor, está fechando negociações para fazer o piloto britânico James Hunt.

A trama recontará a história de rivalidade de Hunt com o australiano Niki Lauda, que sofreu um gravíssimo acidente no GP de Nurburgring, em 1976. Na segunda volta da corrida na Alemanha, a Ferrari do austríaco bateu após uma curva e pegou fogo. Lauda ficou preso nas ferragens por vários minutos, entrou em coma e perdeu uma de suas orelhas. Seis semanas depois, já estava de volta às pistas, onde tinha em Hunt o seu principal adversário.

Peter Morgan, com quem Howard trabalhou em Frost/Nixon, escreve o roteiro. A produção de Rush ficará por conta da Imagine Entertainment, Cross Creek Pictures e Working Title. James Hunt é objeto também de um filme sobre a sua vida, pela DreamWorks, mas desde dezembro passado a produção não tem novidades.

Fonte: Omelete

Ok, ok... Definitivamente, em termos de visual, acho que eles escolheram certinho! rsrsrs... Melhor até que o original, na minha modestíssima opinião feminina...rsrsrs

Agora fiquei empolgada que por trás do filme esteja Ron Howard, um dos melhores produtores de Hollywood e também um ótimo diretor. Mal posso esperar para ver o resultado deste filme e é claro, do outro, que também sobre Hunt. #cinemaeF1éperfeição

Beijinhos, Ludy

Comentários

Morrerei muito!!! Escolheram bem e deve ser um filme "frenético" se retratar bem a vida e carreira de Hunt.

Eu gostei deste cara em Thor. Ele é lindo, mas tem algo mais tb.

Bj, Lu M
Manu disse…
Hum, boa escolha, boa mesmo!
Se bem que eu tenho problemas com os filmes de Ron Howard. Parece que ele só entra em projetos de drama que lhe renderão Oscar. Mas enfim, acho que vai ser maneiro. Quero ver o resultado tbm.

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023