Um pouco frustrante

Button: “Sexto lugar é um pouco frustrante”

Vencedor da última etapa, no Canadá, Jenson Button conseguiu neste sábado apenas a sexta posição para o grid de largada do GP da Europa.

O campeão de 2009 explicou que estava confortável com o seu carro, mas uma mudança no comportamento o atrapalhou na fase final da classificação.

“Sexto lugar é um pouco frustrante, pois o carro parecia bom no Q2, e eu não tinha que forçar muito. Então, não sei o que mudou no Q3. O carro saía um pouco de traseira e eu não conseguia aderência para tração, particularmente nos dois primeiros setores. Talvez tenha sido o calor, o balanço não funcionou bem como foi pela manhã.”

Mesmo assim, o inglês da McLaren espera conseguir melhorar para a corrida com alguns ajustes. “Tenho certeza que podemos mudar a pressão dos pneus e o balanço aerodinâmico para amanhã, então, ainda podemos ter uma boa corrida”, concluiu.

Fonte: Tazio

De fato se esperava mais, mas quem sabe não está aí uma maneira desse gp ser agitado. Espero que encham o tanque da Mclarem com a mesma aguinha do Canadá.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!