Schumi está curioso

SCHUMACHER ESTÁ CURIOSO COM DUAS ZONAS PARA ASA MÓVEL

Michael Schumacher está curioso para ver o efeito que as duas zonas de ultrapassagem do GP do Canadá terão na dinâmica da prova.

A partir da corrida de Montreal, a FIA fará testes ao colocar duas áreas onde a asa traseira móvel poderá ser utilizada durante os domingos em vez da única adotada nos GPs de até então.

“Teremos duas zonas para o DRS pela primeira vez neste ano, então será interessante ver o impacto que isso tem” declarou o heptacampeão da Mercedes, sete vezes vencedor em Montreal.

“É difícil ter uma ideia de como o carro vai render em Montreal. Não há dúvida que Mônaco foi um fim de semana difícil para a equipe, mas, como sempre, aprenderemos nossas lições e estaremos prontos para lutar no Canadá.”

Durante as corridas, os pilotos podem ativar o DRS caso cheguem a uma zona pré-estabelecida com, no máximo, um segundo de desvantagem para o competidor à frente. Durante os treinos, o uso do dispositivo é livre.
(fonte: Tazio)

***

No GP do Canadá será uma festaaaaa!!! Alguém tem coragem de chutar quantas (milhares...rs) ultrapassagens teremos?!?! hehe

Bjinhus, Tati

Comentários

wagner disse…
Tradicionalmente o GP do Canadá oferece boas corridas. Acho que deveriam acabar com essa ATM. É mt artificial!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!