Problemas nos freios

Trulli revela problema nos freios por entrada do safety-car em Montreal

Jarno Trulli, que completou o GP do Canadá na 17ª colocação, disse que lutou com os freios de seu carro durante toda a prova deste domingo (12). O italiano afirmou que teve dificuldade em manter a temperatura do equipamento após as primeiras intervenções do safety-car.

“Foi uma corrida muito agitada”, disse o piloto. “Começou bem, mas eu lutei toda à tarde com os freios e, apesar de eu ter conseguido colocá-los na temperatura, acho que eles vitrificaram depois da entrada do primeiro safety-car e eu não consegui recuperá-los.”

Trulli também teve problemas com o cockpit depois da troca de pneus. Sem conseguir consertar o defeito, o piloto precisou administrar a situação até o fim da prova realizada em Montreal. “Infelizmente, depois da parada para a troca de pneus, eu senti algo se movendo dentro do cockpit, então voltei aos boxes para que o time investigasse”, relatou o italiano. “Eles não puderam consertar então eu voltei à pista e fiz o melhor que pude para completar a prova”, acrescentou.

Seu companheiro de equipe, Heikki Kovalainen, explicou ter abandoado a disputa, na volta 36, por um problema com a barra de direção. “Infelizmente a minha corrida terminou com uma falha na barra de direção. Quando nós recomeçamos, eu perdi a direção quase que imediatamente, e tive que me retirar”, disse o piloto.

“Obviamente, é uma forma decepcionante de terminar o final de semana. É uma daquelas coisas que eu não podia fazer nada a respeito, então vamos esperar ter mais sorte em Valência, e continuar acelerando”, acrescentou o finlandês.
(fonte: Grande Prêmio)

Bjinhus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!