Na direção certa

Button, sexto do dia: “Estamos na direção correta”

Jenson Button destacou o trabalho da McLaren com o acerto do carro durante os treinos livres de sexta-feira para o GP da Europa, em Valência.

Mesmo que tenha relatado dificuldades com o uso dos pneus médios, que estreiam na temporada neste final de semana, o vice-líder do Mundial acredita que a equipe está na direção correta para extrair o máximo de performance do MP4-26.

“Nesta manhã, nós principalmente coletamos dados, então passei muito tempo na garagem. À tarde, andei mais e utilizei os dois compostos. O médio se mostrou difícil de fazer funcionar, e, consequentemente, não consegui encontrar um bom equilíbrio com ele”, detalhou o inglês, sexto colocado do dia.

“Mas acho que temos um bom equilíbrio com o macio, e, por conta do aumento de aderência na pista a cada sessão que andamos, também estamos encontrando o equilíbrio com o médio.”

“Não prestei muita atenção nos tempos de hoje, já que o mais importante é trabalhar com os engenheiros para ter o carro funcionando em ambos os jogos de pneus. Mas, como eu digo, acho que encontramos uma direção positiva agora.”

Fonte: Tazio


Será ele tomou a mesma aguinha que bebeu antes do GP do Canadá???

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!