Mais uma na conta do Vettel

Em corrida que promete uma excelente disputa entre Vettel e Alonso, o alemão conseguiu ser 0.398 milésimos mais rápido que o espanhol. Sebastian larga na frente tendo um empolgado Feranando ao seu lado.

Comprovando a evolução da Ferrari, Massa fez o terceiro tempo e ganha uma sobre vida no campeonato. Vamos ver como sei sai na largada amanhã.

As Mercedes que permitiam estar bem melhores só rederem uma sexta posição para Nico . Não é a evolução que se esperava, mas já está melhor do que a classificação de Mônaco.

Entre as Mclaren Lewis foi mais rápido que Jenson e divide a terceira fila com Nico, em 5º. Jenson aparece em sétimo e MS, o 8 º.

A surpresa do dia fica por conta da Lotus- Renault que colocou Heidfeld e Petrov entre os dez. Eles fecham o top ten em 9º e 10º.

Com a previsão do tempo incerta a prova promete. Sem esquecer o desgaste alto dos pneus.

By Lu

Comentários

Mah disse…
Meninas, foi o meu 1o treino oficial do ano! Fiquei com uma dúvida: os pilotos podiam usar a asa móvel no circuito inteiro? Percebi isso qnd eu vi o Massa fazendo a volta mais rápida no Q2... E depois reparei que os outros tbm estavam usando... Achei mt estranho! Se alguém souber me responder...
Bjooo
Oii Mah!

É isso mesmo. Durante a classificação e treinos os pilotos podem usar a ATM quando quiserem. Já na corrida só é liberada na zona de ultrapassagem.

Bjus, Tati
Mah disse…
Ahhh, não sabia... Brigadão, Tati!
Bjooo
Manu disse…
Foi um fim de semana intenso nesses treinos. Aparentemente a corrida promete, não?
Vamos ver no que dá amanhã. ^^

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!