IH! Gutiérrez não gostou...

No México, Gutiérrez se revolta com "falta de transparência" da Sauber

Longe do Canadá, Esteban Gutiérrez, piloto reserva imediato da Sauber, se revoltou por não estar presente nos boxes em Montreal e ter perdido a chance de assumir a vaga de Sergio Pérez, que foi substituído por Pedro de la Rosa. O mexicano não se sentiu bem após o primeiro treino livre do GP do Canadá e ficará de fora da sétima etapa da temporada. Às pressas, a escuderia suíça convocou o veterano de 40 anos para assumir o C30 de número 17 neste final de semana.

O jovem mexicano de 19 anos, que atualmente representa a Lotus ART na GP2, disse, via Twitter, que a Sauber agiu sem transparência. Em mensagem escrita no microblog, Esteban disse que em momento algum recebeu instruções da equipe para ficar de prontidão caso Pérez não tivesse condições de correr. O compatriota ainda sente dores no corpo depois do acidente sofrido na sessão classificatória do GP de Mônaco e também ficou de fora daquela corrida.

“É uma pena ouvir isso de Montreal, espero que ‘Checo’ se recupere. Nunca recebi instruções para evitar essa situação. Estava pronto...”, escreveu Gutiérrez, que dois minutos depois, esbravejou contra a equipe em outra mensagem. “Falta de transparência... avise-me pelo Twitter”, bradou o jovem, que está em seu país-natal neste final de semana.

Nove minutos depois, mais conformado, o piloto desejou sorte a Kamui Kobayashi e De la Rosa, que dividiram os boxes da Sauber em 14 provas no ano passado, e também desejou melhoras ao compatriota Pérez. “É isso, tem que seguir adiante. Que ‘Checo’ se recupere logo, e sorte a Kamui e Pedro de la Rosa”, finalizou.

Antes de seguir para Montreal, Sergio estava esperançoso em poder participar da corrida. O piloto foi submetido a um exame físico na última quinta-feira, procedimento de praxe da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) para pilotos que se acidentaram em uma corrida anterior. Pérez foi aprovado, mas apenas um dia depois, desistiu de correr no Canadá.
(fonte: Grande Prêmio)

**

Ih!!! Será que reclamando no twitter não fica pior mocinho!?
Mesmo porque roupa suja se lava em casa... rsrs

Bjinhus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!