Briga apertada

Novamente pole, Vettel espera disputa apertada no Canadá

Líder da temporada lembra das dificuldades enfrentadas nas últimas provas

Após conquistar sua sexta pole position em sete corridas nesta temporada, Sebastian Vettel demonstrou confiança no pacote da Red Bull para a disputa do GP do Canadá deste domingo.

No entanto, o líder do Mundial destacou a força de seus rivais e afirmou esperar que a luta pela vitória será apertada durante a corrida, assim como aconteceu nas etapas anteriores.

“Com certeza, nunca é fácil e não será fácil amanhã, assim como foi nas duas últimas corridas. Estamos prontos para lutar, então vamos ver o que acontece amanhã”, declarou o atual campeão mundial.

“Nesse estágio, todos cuidam de si mesmos e, na classificação, você sabe que a questão é entre você e seu carro. Amanhã é uma situação diferente.”

“Pelo que vimos nas duas últimas corridas, será muito próximo e não esperamos nada além disso. Amanhã é um novo dia e uma nova aventura.”

Para Vettel, a pole position em Montreal mostra que a Red Bull evoluiu seu pacote em relação ao ano passado, já que o circuito Gilles Villeneuve não possui as características nas quais a Red Bull se destaca.

“Acho que ganhamos um pouco de terreno em comparação ao ano passado. Sabemos que essa não é nossa pista mais forte, já que gostamos de curvas em alta velocidade. Mas tivemos o pacote mais veloz hoje, então podemos ficar confiantes.”

Os problemas no Kers apresentados pelo carro de seu companheiro de equipe, Mark Webber, não preocupam Vettel para a corrida de amanhã. “Se eu tiver um problema, então eu não tenho escolha. Eu não posso impedi-los. Neste fim de semana não tive problemas e tudo parece bastante estar bastante bem.”

Vettel lidera o Mundial com 58 pontos de vantagem para Lewis Hamilton, o segundo colocado, que largará em quinto no Canadá.

Fonte: Tazio

Assistir ao treino oficial do GP do Canadá foi a única folga do meu dia até agora, onde estou escrevendo este post para vocês. E ainda digo mais, este foi a primeira classificação oficial que assisti no ano. Sim, porque aos sábados não posso assistir aos treinos (trabalho) e as corridas da madrugada definitivamente não me fazem mais ficar acordada...rsrsrs...

Pois bem, depois de ter falado demais sobre mim, vamos ao que vi. Achei que teríamos emoções para este treino, mas me enganei. Embora os carros da Ferrari tenham mostrado uma grande evolução, Vettel e Red Bull ficaram na frente. Mas acho que para a corrida, como o próprio alemão disse, a briga será apertada.

Continuo achando que teremos uma boa corrida amanhã e bem que poderia ser com outro pódio octético! Não me importo nem um pouco! rsrsrs...

Beiijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!