Um convite aos fãs do Iceman!

Em agosto do ano passado, por diversos motivos, eu dei fim ao Iceman's Club, que era um grupo de fãs do Iceman aqui no Octeto, nascido na época da F1 e neste link vocês podem entender o que era este grupo. Uma viagem no tempo. #fato

Só que andei repensando esta situação. Há alguns meses recebi um e-mail da Samy (que só acabei vendo recentemente (desculpe-me Samy!) e depois deste fim de semana, com Kimi na Nascar, acho que chegou a hora de tentar voltar com o IC.

Quero recomeçar, quero reunir aqueles fãs de Kimi aqui no Octeto que desejam ter um espaço para batermos papos sobre a carreira de Kimi no rally e também assistirmos às corridas dele na Nascar, ou onde for, juntos.

Então, segue o meu convite para vocês. Quem quiser participar deve me mandar um e-mail para velocidadeebatom@gmail.com até esta sexta, dia 27, porque no final de semana já teremos o Iceman em ação na Nascar novamente e quero deixar tudo pronto para fazermos um chat durante a corrida. O e-mail deve ser enviado galerinha, não participará quem não envia-lo, mesmo se você já fazia parte do grupo anteriormente.

Fora isto, é claro (quem já foi membro do IC sabe), teremos sempre um projeto diferente para falar sobre Räikkönen.

Aguardo o contato de vocês Icefans!!E espero que desta vez o Iceman's Club fique de vez!

Beijinhos, Ludy

p.s. Ludy subindo o post de ontem, dia 23.05.11

Comentários

Samy disse…
Aaaeeee Ludyyy!!!!! uuhhuuulll estou feliz pelo Ic voltar, ja estava com saudades de conversar com os fãs de Kimi!!!!

Muito obrigado mesmo!!!!
Rose disse…
Eu vou participar já mandei o meu meu endereço do e-mail.
Beijoss.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!