Trulli lamenta

Kovalainen lamenta ficar de fora do Q2 e Trulli reclama dos pneus

A Lotus confirmou mais uma vez o título de melhor das novatas, alinhando em 18º e 19º com Heikki Kovalainen e Jarno Trulli, respectivamente, mas nem por isso a equipe malaia se mostrou totalmente satisfeita com a classificação deste sábado (28), em Mônaco. O finlandês, por exemplo, disse que não conseguiu tirar o melhor proveito dos pneus, perdendo a chance de entrar no Q2.

“Tive uma classificação complicada hoje, mas estou razoavelmente satisfeito com a minha posição final. Eu não tirei o melhor proveito dos pneus, então fui para a pista com um segundo jogo, que estava melhor, mas não foi o suficiente para entrar no Q2”, lamentou Kovalainen. “Contudo, a diferença para os carros da frente está bem menor, então acho que vou estar bem amanhã”, completou.

Trulli também reclamou dos pneus na classificação. “Os pneus estavam se comportando estranhamente. O primeiro jogo estava bom, mas o segundo não foi bom, então não sei exatamente onde estamos errando. Sei que podia ter sido muito mais rápido na minha segunda tentativa, com a pista mais emborrachada, mas foi só um pouco mais rápido, por isso terminamos onde estamos. Amanhã vamos correr com nossa cabeça no lugar e ver o que acontece”, finalizou.
Fonte: Grande Prêmio)

Bjinhus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!