Tem que melhorar ainda mais

“Ainda não estamos onde queremos”, afirma Haug

Norbert Haug está contente com o progresso que a Mercedes conseguiu nas últimas etapas do campeonato, mas ainda não está completamente satisfeito.

O diretor esportivo da marca alemã explica que o time ainda está trabalhando em novidades para o W02 para conseguir brigar por vitórias.

“Nós estamos melhores que nos dois primeiros GPs, mas ainda não é bom suficiente para onde queremos estar. Nós temos que, e iremos, melhorar mais, mas isso toma tempo para o um time que foi completamente reestruturado um ano e meio atrás.”

“Estamos trabalhando em mais melhorias e acho que estamos seguindo no caminho certo”, afirmou Haug em entrevista ao site indiano “ibnlive.com”. “A terceira e a quarta corridas viram o time começar as duas vezes na segunda fila do grid e conquistar dois quintos lugares, então, estamos trabalhando a partir disso”, continuou.

O dirigente brincou dizendo que não poderia contar quais são as áreas do carro que receberão atualizações para não estragar os segredos de Ross Brawn, chefe do time. “Estamos trabalhando em algumas coisas, mas Ross vai me bater se eu contar, então, não tem chance de eu poder ser específico.”

Fonte: Tazio

Mas isso é óbvio! Só o que faltava eram os Estrelados estarem felizes com essa melhoradinha basicona que o carro deu.

By Lu

Comentários

Milton Rubinho disse…
PS: Vai cair o mundo! Salvem-se quem puder!

Norbert Haug fazendo brincadeirinha?

Hummm... 2012 ta chegando, né?

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!