Sutil brigando por aí

Sutil se envolve em briga com chefe da Renault

Piloto da Force India atingiu Eric Lux em um clube noturno de Xangai

No final de semana do GP da China, Adrian Sutil se envolveu em uma briga com um dos donos da equipe Lotus Renault, Eric Lux.

Tido como braço direito de Gerard Lopez, diretor do time Renault, Lux é vice-presidente do grupo de investimentos Genii Capital, dono da equipe.

De acordo com o site italiano "422race.com", Sutil foi ao M1NT, um clube noturno de Shangai, em companhia do piloto da Mclaren Lewis Hamilton para comemorar a vitória do inglês no GP da China, terceira etapa da temporada.

A briga aconteceu em um espaço VIP do clube, onde Sutil atingiu Lux com um objeto, machucando o chefe da Renault. Segundo o site "Crash.com", Eric Lux saiu do bar sangrando devido a um machucado no pescoço.

A assesoria da equipe Renault confirmou o incidente.

"Podemos confirmar que houve um acidente no domingo envolvendo Eric Lux, do grupo Genii Capital, depois do GP da China."

"A Lotus Renault, no entanto, não irá fazer nenhum comentário porque isso é um assunto privado entre Eric e a outra pessoa", disse a assessoria.

O piloto de 28 anos também falou sobre a agressão em entrevista ao jornal alemão "Bild".

"Eu estava no local por vontade própria, não fui ao evento pela Force India. Algo aconteceu devido a uma infeliz atitude de minha parte, na qual eu machuquei outra pessoa sem nenhuma intenção", afirmou.

"Eu estou muito arrependido e me desculpei. Como o assunto é privado não há nenhuma ligação entre o que ocorreu e meu trabalho como piloto de F-1. Eu espero que vocês entendam que eu não vou mais falar sobre o assunto", completou Sutil.

Fonte: Tazio

Observação: post publicado novamente devido devido aos problemas enfrentados pelo blogger na quinta, dia 12. Os comentários feitos se perderam, a não ser que o blogger recupere os posts e com eles os comentários.

Isto é o que eu chamo de BABADO FORTÍSSIMO. Gente do céu!!! Sussu tirou sangue de outra pessoa?! Fiquei realmente passada...Na verdade...CHOQUEI!!! Fico imaginando qual teria sido o motivo da briga!!! #Ludycuriosa

Ah se fosse Kimi que tivesse passado por isto, estavam colocando em primeira página em tudo o que é site!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Hum.
Hum.
Hum.
Huuuuuuuuuuuum!!!!Elementar meu caro Watson, acho que sei o que houve.
Roulou algo estranho; Eric Lux disse que Sutil era uma bicha. Daí Sussu desceu do salto e gritou que nem a Vera Verão: "bicha não, sou uma quase mulher!"

Claro, brincadeira. ^^
Mas que é um fato que me deixou bege. E curiosa.

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!