Sem Willi Weber!

Hülkenberg rompe com empresário e vai cuidar da carreira com assessor

Nico Hülkenberg não tem mais Willi Weber como empresário. O piloto da Force India confirmou o rompimento da parceria em seu site, nesta sexta-feira (13). Agora, Hülk deve ter Timo Gans, assessor particular, cuidando de sua carreira.

Em comunicado, Nico declarou que a gestão de sua carreira agora ficará em suas próprias mãos. "Ambos os lados estão trabalhando atualmente em uma transição suave e uma solução satisfatória para todos", disse o piloto.

Sob o comando de Weber, que também foi empresário de Ralf e, mais notadamente, Michael Schumacher durante muito tempo, Hülkenberg chegou à F1 como piloto de testes da Williams. No ano passado, fez sua estreia na categoria, mas acabou substituído no fim da temporada por Pastor Maldonado.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Talvez seja melhor assim Hulk!!

Bjus, Tati

Comentários

wagner disse…
Weber não parece do ramo, afinal onde estava o suporte para Hulkenberg se manter, onde estava o jogo de cintura de todo bom negociador?
Mah disse…
Sinceramente, Weber não fez NADA! Ano passado confiei no "grande" empresário e olha o que aconteceu: Hulk está praticamente parado neste ano! Não é possível... Se o cara é tão bom, como pode deixar seu assessorado na situação em que o deixou nesse ano?
Weber, meu querido, vc não soube lapidar o diamante que teve em suas mãos... Agora nem pense em tentar alguma coisa com Vettel, hein!
Espero MESMO que o meu fofinho arranje algo melhor... Pq com o talento que tem, merece mais do que um lugar de 3o piloto numa equipe como a Force India! AFF

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!