Sébastien Loeb - Rally d'Italia Sardegna 2011

Acabei não postando nada sobre o Rali da Itália, que aconteceu na Sardenha, neste fim de semana. Sorry, o tempo foi realmente corrido galera, mas hoje, posto umas fotos do vencedor da etapa. Sim, ele, Monsieur Sébastien Loeb. Oh Mon Dieu!!! :))

O heptacampeão conquistou sua segunda vitória na temporada, mantendo assim a liderança do Mundial 2011. Mikko Hirvonen ficou em segundo lugar neste rali e acredito que agora a briga vai ficar boa, porque a diferença de pontos entre os três primeiros na tabela não é tão grande.

O pódio do Rali da Itália foi completado com a presença do campeão mundial de 2003, o norueguês Petter Solberg. Além disto, esta etapa do WRC marcou a estreia oficial da Mini, com os pilotos Dani Sordo (que terminou na sexta posição) e Kris Meeke (campeão do IRC 2009), que não conseguiu terminar o evento.

Para encerrar, preciso dizer qual é a minha foto preferida da sequência abaixo? Oh Dieu!!! Como pode uma criança ser tão linda?!






Beijinhos, Ludy

Comentários

Melli disse…
que rally viu Ludy!!! JM Latvala vencendo 7 SSs me fez feliizzz...pena que o acidente no dia 1 não o deixou ganhar o rally, mas tudo bem monsieur Loeb cheio de sorrisos tbm foi mto bom (hahaha)
Melli, eu vi que Latvala voou. Em todos os sentidos...rsrsrs... De verdade, sendo sincera com vc, eu gostaria que ele vencesse o mundial este ano, embora saiba que seja bem complicado, porque a Citroën está melhor do que a Ford. Mas quem sabe né? JM está pilotando muito desde a temporada passada.
Monsieur Loeb é sempre cheio de sorrisos... Oh Dieu!!!! :)

bjs, Ludy
Carol M disse…
Eu já estava sentindo saudade de ver o Loeb na frente. Hahaha!!!

Que fofura essa menina!!!

Parabéns Seb,Mikko e Petter! Onde está Ogier,ãh,ãh? Kkkkkkkkkk
Arli disse…
Na verdade Loeb já tinha assumido a lideranca desde a Jordânia. E acho que o desempenho dos dois carros estão bem parecidos, na Sardenha por exemplo o Fiesta venceu 11 das 18 especiais e sem o Latvala no primeiro dia. O que pesa é que os Finns naum säo tao bons no asfalto ai o negocio complica, sem falar na falta de sorte dos pilotos da Ford que todo rally tem um pneu furado ou direcäo hidraulica qquebrada, tudo acontece com o Jari e o Mikko, é impressionante! Já com os Sebis nem os pneus que sao os mesmos furam...

Adoraria ver um dos pilotos da Ford campeão nesta temporada, Loeb ja´venceu demais e naum gosto do Ogier :P
wagner disse…
Puxa! Isso é que é dar asas, rsrsrsrsrsrs.
É verdade Arli, ele já tinha assumido na Jordânia, ato falho! rsrs...

Mas o francês é patrocinado pela Red Bull também Wagner!!! rsrsrs

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!